Prefeitura de Palmeiras do Tocantins Realiza Grande Evento de Encerramento de Atividades 2017 da SEMAS/CRAS

Data do post: 01/12/2017 19:09:33 - Visualizações: (589)    Imprimir

A prefeita Nalva Braga fez abertura oficial do evento parabenizando a toda equipe da SEMAS/CRAS pela bela organização em especial a ornamentação da praça que deu um brilho totalmente diferente e atrativo para o evento.

Ascom/Prefeitura de Palmeiras do TOAscom/Prefeitura de Palmeiras do TOPara comemorar o encerramento das atividades de 2017 a Prefeitura de Palmeiras do Tocantins através da Secretaria Municipal de Assistência Social juntamente com o CRAS (Centro de Referencia da Assistência Social) realizaram na noite desta Quinta feira (30) o “Projeto Natal Sem Drogas”, que contou com a participação do Serviço de Convivência através dos Semeadores Mirins e equipe da SEMAS/CRAS com apresentação de coral musical, como também a participação do Projeto Eterno Aprendiz com apresentação de uma linda peça teatral e coral, além do Grupo da Melhor idade que fizeram apresentação de músicas e poesias.

Ascom/Prefeitura de Palmeiras do TOOs alunos da Escola Municipal Tia Lila também participaram do evento com apresentando uma linda musica de natal em forma de coral.

A prefeita Nalva Braga fez abertura oficial do evento parabenizando a toda equipe da SEMAS/CRAS pela bela organização em especial a ornamentação da praça que deu um brilho totalmente diferente e atrativo para o evento.

Ascom/Prefeitura de Palmeiras do TOO evento juntou dezenas de pessoas que ficaram maravilhados com a estrutura da festa que trouxe um clima maravilhoso da chegada do natal com momentos de alegria, descontração e muita diversão.

Que venha 2018!

Vejam mais fotos do evento no slide abaixo:

Fonte: Ascom/Prefeitura de Palmeiras do Tocantins

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Dois dos Três Jovens Acusados de Cortar Palmeiras em Rua de Tocantinópolis São Inocentados da Acusação

Foto da notícia

Data: 21/09/2018 00:46:29 - Visualizações: 3842

Notícias Relacionadas

20/09/2018
Ananás/TO: PROERD Forma Mais 04 Turmas na Cidade

20/09/2018
Palmeiras do Tocantins/TO: Proerd Forma Mais 4 Turmas na Cidade

16/09/2018
Polícia Civil Prende Suspeito de Envolvimento em Homicídios na Cidade de Araguaína

12/09/2018
Prefeito de Cachoeirinha Entrega Para Comunidade Reforma Completa da Escola Municipal Pequeno Príncipe

10/09/2018
Sem Terra Bloqueiam a BR-230 Próximo ao Povoado Macaúba Após Decisão Judicial de Desocupação

04/09/2018
CESTE Emite Nota Explicando Sobre o Aumento da Vazão do Rio Tocantins

Todas as Notícias