Policiais do GOTE Participam de Simpósio Nacional em Curitiba-PR

Data do post: 05/12/2017 18:50:27 - Visualizações: (212)    Imprimir

O Tocantins se fez representado no 2º Simpósio Nacional dos Gestores de Unidades de Operações Especiais, ocorrido em Curitiba-PR, nos dias 29 e 30 de novembro de 2017.

Secretaria de Segurança Pública-TOOs policiais civis tocantinenses membros do Grupo de Operações Táticas Especiais – GOTE, Rildo Barreira, Delegado de Polícia Civil que dirige o grupo, e o Agente de Polícia Civil, Whany Leonardo Gomide, participaram do evento, que teve como objetivo a padronização dos cursos de operações policiais em todo o país.

No encontro, com duração de 16 horas, foram discutidos temas como elaboração de projetos de investimentos para os grupos de operações policiais especiais e ainda realizadas trocas de informações técnicas e auxílio aos Estados em fase de implantação de seus grupos especiais.

Além dos policiais tocantinenses, estiveram presentes representantes das Policias Civis do Paraná, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, São Paulo, Alagoas, Paraíba, Piauí, Goiás, Acre, Ceará, Minas Gerais, Mato Grosso, Espírito Santo, Bahia, Mato Grosso do Sul, entre outros.

Sobre a importância da participação da Polícia civil tocantinense no evento, o Diretor do Grupo de Operações Táticas Especiais – GOTE, delegado Rildo Barreira, destacou a “integração entre as policias civis operacionais em todo o Brasil, a troca de experiência, a padronização das ações policiais e o aprimoramento e aperfeiçoamento das técnicas de adentramento tático”.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Prefeito Paulo Gomes Está em Brasília em Busca de Recursos Para Tocantinópolis

Foto da notícia

Data: 22/02/2018 23:10:17 - Visualizações: 79

Notícias Relacionadas

22/02/2018
Mulheres em Campo Acontece no Município de Ponte Alta do Bom Jesus

22/02/2018
Ex-chefe de Residência Rodoviária do Dertins e Uma Empresa São Alvo de Ação do MPE Pela Prática de Improbidade Administrativa

22/02/2018
Ação Conjunta da Polícia Civil do Tocantins e da PM do Distrito Federal Resulta na Prisão de Suspeito de Estupro de Vulnerável

22/02/2018
MPE Ajuíza Ação Para Regularizar Transporte Escolar no Município de Centenário

22/02/2018
'O Campo na Classe Média no Tocantins' no Município de Couto Magalhães

22/02/2018
Corregedoria Geral da Justiça Regulamenta Atuação dos Agentes de Proteção da Infância e Juventude no Tocantins

Todas as Notícias