Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Civil Recupera Motocicleta Antes Mesmo de o Proprietário Perceber o Furto do Veículo

Data do post: 06/12/2017 11:09:36 - Visualizações: (885)

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da 5ª Delegacia de Palmas, (Setor Taquaralto), recuperou, na tarde desta terça-feira, 5, uma motocicleta, marca Yamaha, de cor vermelha, ano 2009, que havia sido furtada menos de duas horas antes, no Setor Sol Nascente.

Secretaria de Segurança Pública-TOConforme o delegado Evaldo de Oliveira Gomes, titular da 5ª DPC, uma equipe de policiais civis daquela Delegacia estava realizando investigações de rotina, quando ao passar por uma área verde, no Setor Sol Nascente, avistaram um indivíduo em pé ao lado de motocicleta, a qual estava em funcionamento, o que chamou a atenção dos agentes, que então pararam e a viatura para averiguar a situação.

Ao perceber a chegada dos policiais, o suspeito fugiu, tomando rumo ignorado. Os policiais civis então, levaram o veículo até a sede da 5ª DP e, após efetuar levantamento sobre os dados da motocicleta, não encontraram nenhum registro de furto ou roubo da moto.

No entanto, os policiais encontraram um Boletim de Ocorrência de extravio de documento em nome do proprietário da moto, desta maneira, os agentes entraram em contato com o homem, que ficou surpreso, mas afirmou que havia deixado sua motocicleta com um primo, mas que não sabia que a mesma tinha sido furtada. Diante da notícia, a vítima ligou para o primo, que confirmou que havia acabado de perceber o furto.

Diante dos fatos, ficou constatado o crime e assim, a motocicleta será periciada e devolvida ao seu legítimo proprietário. As investigações serão repassadas à Delegacia Estadual de Furtos e Roubos de Veículos, a fim de que o autor do furto seja identificado e preso.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO