Kátia Abreu Desafia Pretendentes ao Cargo de Governador Dizendo que Primeiro Terão que Derrotá-la

Data do post: 06/12/2017 11:11:35 - Visualizações: (673)    Imprimir

A senadora que não esconde de ninguém que vai disputar a eleição 2018 para o cargo de Governadora do Tocantins, reforçou sua pré-candidatura usando sua página na rede social facebook.

Foto: Dirceu LenoEm seu perfil na rede social criada por Mark Zuckerberg, a senadora escreveu que: "Se alguém tem o desejo de ser Governador do Tocantins vai ter que disputar comigo e me derrotar". Incitou a pré-candidata.

Ao contrário de outros pré-candidatos que ainda não confirmaram suas intenções, a senadora há muito tempo confirma em alto e bom som que vai disputar o principal cargo da política tocantinense.

A senadora que ainda está cumprindo os seus primeiros três anos de um mandato de oito anos tem mostrado muita motivação em disputar a cadeira de comando do Palácio Araguaia, pois a também presidente da FAET tem percorrido os municípios do Estado dialogando com a população e entidades, a fim de receber e discutir demandas.

Fonte: Redação do Tocnoticias

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Prefeito de Tocantinópolis, Paulo Gomes Participa da 18ª Formatura do Proerd

Foto da notícia

Data: 16/12/2017 17:47:08 - Visualizações: 347

Notícias Relacionadas

17/12/2017
Kátia Abreu Debate Crescimento e Desenvolvimento Social com Vereadores, Empresários e Produtores Rurais de Pedro Afonso e Guaraí

16/12/2017
Polícia Civil Prende Suspeito Por Tráfico de Drogas e Receptação no Interior do Estado

16/12/2017
Assembleia Fará Esforço Concentrado Para Votar Matérias em Tramitação na Casa

16/12/2017
Polícia Civil Prende Suspeito Por Porte Ilegal de Arma de Fogo em Araguatins

16/12/2017
MPF/TO Consegue Condenação Por Tráfico Internacional de Pessoa Para Fins de Exploração Sexual

16/12/2017
Polícia Civil Deflagra Operação de Combate à Criminalidade no Interior do Estado

Todas as Notícias