Final da Copa Master e Copa Cidade de Futebol Feminino Acontecem Nesta Sexta-feira, 8

Data do post: 07/12/2017 13:50:13 - Visualizações: (140)    Imprimir

Com nova iluminação, o Estádio Lauro Assunção recebeu na última sexta-feira (1º) os jogos da semifinal da Copa Master de Futebol de Tocantinópolis, quando foram definidas as duas equipes que irão decidir o título da competição. 

Dirceu LenoNo primeiro jogo da noite, o Alto Esporte, equipe que se destacou durante a competição, garantiu presença na final, ao derrotar o Cruzeiro pelo placar de 3 a 1. Capitão, Leto e Alessandro marcam para o Alto Esporte. O único gol do Cruzeiro foi marcado por Reginaldo.

No segundo confronto, que por ventura não houve grandes destaques, os Amigos surpreendeu no finalzinho da partida, e eliminou os Veteranos ao vencer por 1 a 0, com gol marcado por Reginaldo Santana, e garantindo a segunda vaga da competição.

Já no sábado (2), disputando a Copa Cidade de Futebol Feminino, o primeiro time a garantir a vaga foi o Vilanópolis. Após conseguir bons resultados no decorrer das partidas, a equipe obteve vitória Dirceu Lenoapós impetrar uma goleada de 7 a 3 diante da Aldeia São José. Denise Pereira marcou 3, e Mirian de Paula e Amanda Ribeiro, 2, respectivamente. Os três gols da Aldeia São José foram assinalados por Ruiara Brandão, Nadine Almeida e Irvana Sotero.

A segunda classificada foi a Aldeia Mariazinha. O Juventude teve chances de reverter a o placar, no entanto, depois de muita pressão e com diferença mínima, a AM levou a melhor após marcar de 5 a 4. O resultado satisfatório garantiu a classificação Dirceu Lenoda equipe para a grande final. Natália assinalou 3, e Horvânia, 2, para a Mariazinha. Enquanto Sara Pereira marcou 3, e Lidiane 1, para o Juventude, respectivamente.

Os jogos da decisões estão marcados para esta sexta-feira (8). O primeiro confronto será às 18h, entre Vilanópolis e Aldeia Mariazinha, onde decidirão a Copa Cidade de Futebol Feminino. Na sequência, entram em campo pela Copa Master de Futebol, Alto Esporte e Amigos. A partida deve acontecer às 20h, no Estádio Lauro Assunção.

Além da premiação de R$ 4,7 mil, as equipes campeãs receberão troféus e medalhadas. Artilheiro (a) e goleiro (a) menos vazados também serão premiados.

Fonte: Dirceu Leno/ Ascom Prefeitura Tocantinópolis

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Locutor Fhayne Costa é Acusado de Atropelar e Matar Mulher Grávida, Além de Fugir do Local Sem Prestar Socorro ás Vitimas

Foto da notícia

Data: 17/01/2018 01:02:42 - Visualizações: 94

Notícias Relacionadas

09/01/2018
Tocantinopolino Luiz Fernando é Apresentado Oficialmente no Botafogo (RJ)

03/01/2018
Tocantinopolino Luiz Fernando é o Mais Novo Reforço do Botafogo (RJ)

30/12/2017
Atleta de Araguaína Representa o Tocantins no Pelotão de Elite da São Silvestre 2017

12/12/2017
Copa Master Sub-40 e Copa Cidade de Futebol Feminino Encerram Calendário Esportivo 2017

29/11/2017
Definidas as Equipes Semifinalistas da Copa Master e Copa Cidade de Futebol Feminino de Tocantinópolis

24/11/2017
Tocantinopolino Luiz Fernando do Atlético (GO), Concorre ao Título de Craque da Galera do Brasileirão

Todas as Notícias