Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar Prende Mulher por Tráfico de Entorpecentes

Data do post: 11/12/2017 02:41:01 - Visualizações: (1569)

Ela se encontrava em atitudes suspeitas em uma casa com um grupos de pessoas suspeitas que fugiram com a chegada da Polícia Militar.

Ascom/2º BPMNo local, os Policiais Militares encontraram porções de cocaína, maconha, dinheiro trocado e outros objetos de origem duvidosa, tais como cartão de crédito de uma pessoa que teve sua moto e documentos pessoais roubados horas antes.

O fato aconteceu às 23h15 desta sexta-feira, 08, na Rua Muricizal, Bairro São João, em Araguaína/TO, onde uma viatura da Polícia Militar em patrulhamento percebeu vários indivíduos em atitudes suspeitas frente a uma residência, sendo que, na abordagem, todos correram sendo possível interceptar apenas uma jovem de 18 anos e mais dois adolescentes de 17 e 14 anos.

Questionados quanto aos proprietários da casa, eles alegaram que não residiam ali e que aquela casa estaria abandonada, contudo, nas buscas no local, foi encontrada uma bolsa contendo os documentos pessoais da jovem de 18 anos que confessou que seu namorado reside naquela casa.

Os Policiais Militares encontraram também uma porção aparentando ser maconha, outra porção de um pó branco aparentando ser cocaína, duas trouxinhas também aparentando ser cocaína, uma quantia em dinheiro trocado de trinta e oito reais, além de outros objetos de origem duvidosa, tais como: um relógio de cor dourada, dois aparelhos celulares, a chave de uma moto e um cartão de crédito em nome de uma pessoa que teve sua moto e documentos pessoais roubados horas antes.

A Polícia Militar deu voz de prisão para a jovem de 18 anos e de apreensão para os menores e os conduziu juntamente com as drogas, dinheiro trocado e demais objetos de origem duvidosa para a DP de Plantão, onde a adulta foi devidamente autuada por Tráfico de entorpecentes.

Cabe ressaltar que o adolescente de 17 anos foi recapturado, uma vez que era para ele estar cumprindo medida socioeducativa por ter cometido ato infracional e estava na condição de fugitivo. Ressalta-se também que a Polícia Militar localizou e recuperou a moto Honda Biz, cor vermelha, que anteriormente foi roubada da moça que teve os seus documentos pessoais encontrados naquela casa e realizou os procedimentos necessários para restituição do bem recuperado para sua legítima proprietária.

 

Fonte: Ascom/2º BPM