Polícia Militar Prende Mulher por Tráfico de Entorpecentes

Data do post: 11/12/2017 02:41:01 - Visualizações: (930)    Imprimir

Ela se encontrava em atitudes suspeitas em uma casa com um grupos de pessoas suspeitas que fugiram com a chegada da Polícia Militar.

Ascom/2º BPMNo local, os Policiais Militares encontraram porções de cocaína, maconha, dinheiro trocado e outros objetos de origem duvidosa, tais como cartão de crédito de uma pessoa que teve sua moto e documentos pessoais roubados horas antes.

O fato aconteceu às 23h15 desta sexta-feira, 08, na Rua Muricizal, Bairro São João, em Araguaína/TO, onde uma viatura da Polícia Militar em patrulhamento percebeu vários indivíduos em atitudes suspeitas frente a uma residência, sendo que, na abordagem, todos correram sendo possível interceptar apenas uma jovem de 18 anos e mais dois adolescentes de 17 e 14 anos.

Questionados quanto aos proprietários da casa, eles alegaram que não residiam ali e que aquela casa estaria abandonada, contudo, nas buscas no local, foi encontrada uma bolsa contendo os documentos pessoais da jovem de 18 anos que confessou que seu namorado reside naquela casa.

Os Policiais Militares encontraram também uma porção aparentando ser maconha, outra porção de um pó branco aparentando ser cocaína, duas trouxinhas também aparentando ser cocaína, uma quantia em dinheiro trocado de trinta e oito reais, além de outros objetos de origem duvidosa, tais como: um relógio de cor dourada, dois aparelhos celulares, a chave de uma moto e um cartão de crédito em nome de uma pessoa que teve sua moto e documentos pessoais roubados horas antes.

A Polícia Militar deu voz de prisão para a jovem de 18 anos e de apreensão para os menores e os conduziu juntamente com as drogas, dinheiro trocado e demais objetos de origem duvidosa para a DP de Plantão, onde a adulta foi devidamente autuada por Tráfico de entorpecentes.

Cabe ressaltar que o adolescente de 17 anos foi recapturado, uma vez que era para ele estar cumprindo medida socioeducativa por ter cometido ato infracional e estava na condição de fugitivo. Ressalta-se também que a Polícia Militar localizou e recuperou a moto Honda Biz, cor vermelha, que anteriormente foi roubada da moça que teve os seus documentos pessoais encontrados naquela casa e realizou os procedimentos necessários para restituição do bem recuperado para sua legítima proprietária.

 

Fonte: Ascom/2º BPM

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Procissão das Águas Integra Festejo em Honra à Padroeira de Tocantinópolis

Foto da notícia

Data: 13/08/2018 21:36:00 - Visualizações: 475

Notícias Relacionadas

13/08/2018
Médico da Rede Pública é Cedido Para Outro Estado e Deixa População do Bico do Papagaio Desassistida

13/08/2018
Pais em Tratamento e Colaboradores Foram Recebidos com Café da Manhã em Homenagem ao Dia dos Pais no HRA de Araguaína

11/08/2018
Corregedoria Geral de Justiça Realiza Correições Ordinárias nas Comarcas de Axixá e Xambioá

09/08/2018
Prefeito de Angico (TO), Envia Projeto de Lei Para Saborear 13º, Pagamento de Férias e Mais um Terço das Férias

08/08/2018
Justiça Tocantinense Condena Assaltantes a 42 Anos de Prisão em Araguaína

05/08/2018
Semana da Computação Discutirá Inovação e Empreendedorismo no Campus do IFTO de Araguatins

Todas as Notícias