Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar Prende Homem e Recupera Duas Motos Roubadas por Ele

Data do post: 11/12/2017 03:14:39 - Visualizações: (1155)

Ele se encontrava em atitudes suspeitas transitando em uma moto roubada, tendo um adolescente como comparsa. Tentaram fugir, mas foram interceptados e capturados.

Ascom/2º BPMAlém de terem recuperado um celular e a moto roubada que eles conduziam, os Policiais Militares recuperaram outra moto que eles teriam roubado anteriormente. Foi apreendido com eles um simulacro de arma de fogo.

O fato aconteceu às 23h10 desta sexta-feira, 08, na Rua 10, Setor Entroncamento, em Araguaína/TO, onde uma Equipe da Força Tática Motos do 2º BPM em patrulhamento visualizou dois indivíduos em atitudes suspeitas, transitando em uma moto Honda Biz, cor vermelha, e ao aproximarem-se para a abordagem, os indivíduos evadiram-se em alta velocidade, sendo que o garupa arremessou um simulacro de arma de fogo, tipo pistola, no acostamento da via, na sequência, foram interceptados e capturados.

Na abordagem, constatou-se que tratavam-se de um jovem de 20 anos e um adolescente de 14 anos, os quais tinham acabado de roubar a motocicleta Biz vermelha, sendo que a sua legítima proprietária os reconheceu como sendo os autores do roubo, informando inclusive que, na ação delituosa, eles estavam em outra moto Honda Biz, cor preta, com a qual roubaram sua moto e também seu aparelho celular.

Ascom/2º BPMNas diligências, os Policiais Militares encontraram e recuperaram também a outra moto Honda Biz, cor preta, a qual também tinha registro de roubo, recuperando também o aparelho de celular informado pela vítima. A Polícia Militar deu voz de prisão para o jovem adulto e de apreensão para o adolescente e os conduziu juntamente com o simulacro de arma de fogo e ambas as motos e celular recuperados para a DP de Plantão onde foram autuados pelo roubo; com relação ao maior foi feito flagrante por crime, quanto ao menor TCO por ato infracional.

Cabe ressaltar que o jovem de 20 anos tem uma trajetória de passagens pela polícia desde os seus 14 anos, sendo as principais: dano ao patrimônio público, desacato, posse de veículo roubado, porte de simulacro de arma de fogo e agora é preso roubando com outro simulacro e corrompendo um adolescente de 14 anos a participar dos seus atos criminosos. As vítimas demonstraram muita satisfação por a Polícia Militar ter recuperado e restituído para elas suas motocicletas e celular

 

Fonte: Ascom/2º BPM