Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Supermercado Netão de Tocantinópolis Agora Conta com uma Padaria Completa

Data do post: 11/12/2017 03:50:23 - Visualizações: (4721)

Inauguração aconteceu neste ultimo Sábado (09), e com o novo empreendimento o supermercado passará a funcionar das 06 horas da manhã até as 19 horas.

Imagem do Site www.tocnoticias.com.brImagem do Site www.tocnoticias.com.brOs empresários José Filho, ou simplesmente "Zé Filho Netão" como é mais conhecido na região, e sua esposa Heleida Brilhante estão mostrando que realmente acreditam no potencial econômico do município de Tocantinópolis com três grandes investimentos feitos no supermercado que eles comandam em menos de um ano.

Depois de mudarem o supermercado de lugar, levando-o para o coração financeiro da cidade ainda no ano de 2013, os empresários fizeram um grande investimento inserindo um açougue para maior praticidade e comodidade dos seus fieis clientes. Posteriormente, em julho deste ano ampliaram a área de vendas no prédio que fica localizado na Rua Professor Virgílio próximo a Praça Darcy Marinho. Não satisfeitos, a dupla de empreendedores inseriram também a venda de Gás de cozinha e água mineral, inaugurando um ponto de vendas na Avenida Nossa Senhora de Fátima, ao lado do local onde o supermercado funcionava anteriormente. Com isso, os clientes que fazem compras no supermercado podem solicitar o gás de cozinha e a água mineral que é entregue a domicílio em qualquer endereço da cidade e povoados circunvizinhos.

Imagem do Site www.tocnoticias.com.brA inauguração do Netão Gás aconteceu no dia 07 de Outubro de 2017, onde na ocasião, o empresário Zé Filho concedeu uma entrevista explicando sobre como funciona o novo serviço prestado por sua empresa. "Nosso serviço é diferenciado aqui em Tocantinópolis, nossa entrega é feita rápida e eficiente, atendemos com todas as bandeiras de cartões de débito e crédito, incluindo também o Brasil Card. Vendemos também água mineral e  o regulador de gás, e eu sei que ficou um pouquinho longe do nosso supermercado no centro mas, de qualquer maneira com a comunicação existente fica tudo interligado, o cliente pode comprar o gás lá que a gente entrega".  Explicou o empresário que na época anunciou a vinda da padaria que agora foi inaugurada. Assista a entrevista no vídeo abaixo:

Imagem do Site www.tocnoticias.com.brInaugurada neste Sábado (09/12), a padaria anexa ao Supermercado Netão é mais uma novidade muito bem recebida pelos clientes que marcaram presença para ver as delícias que de agora em diante passarão a ser vendidas diariamente no local.

Muito satisfeita com a nova aquisição, a empresária Heleida Brilhante que é uma das maiores influenciadoras do novo empreendimento, falou da novidade agradecendo primeiramente a Deus pelo empreendimento citando que eles  estão sempre buscando algo a mais para satisfazer o cliente. "Agora temos a padaria, o açougue, as verduras, e a gente procura a cada dia mais novidades para atrair os clientes e fazer a satisfação deles, a padaria a gente tem bolos prontos, vamos procurar também atender as necessidades das festas com salgados, coffee Break, temos bolos de aniversário, também sempre vai ter alguma reserva praquele aniversário surpresa que foi decidido de ultima hora, e tudo isso pro cliente não ficar na mão. Estamos sempre Imagem do Site www.tocnoticias.com.brprocurando inovar mesmo porque hoje o tempo é muito curto, todo mundo trabalha muito então estamos procurando a  cada dia mais facilitar a vida do cliente, o supermercado Netão está sempre procurando isso, ter um atendimento de qualidade, ter agilidade nas entregas, tem o Netão Gás também agora juntamente com a água mineral, então a  cada dia que passa a gente está procurando mais inovações e o cliente de Tocantinópolis ficar mais satisfeito". Ressaltou Heleida que continuando explicou sobre o novo horário de atendimento. "A partir de hoje já iniciamos as 06 horas da manhã onde ficaremos até o início da noite no mesmo horário, mais  a gente no decorrer do dia vamos ter o pão quentinho também no período da tarde para o cliente que queira fazer um lanchinho a tarde, então vamos continuar desta forma e procurando adaptar com o cliente, o que o cliente necessitar nós vamos procurar se adaptar e colocar aqui no supermercado. Aproveitando quero desejar um feliz natal e um próspero ano novo para todos os tocantinopolinos".  Encerrou a Brilhante Heleida.

Assista a entrevista com a empresária no vídeo abaixo:

Fonte: Redação do Tocnoticias