Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Suspeitos de Roubar Propriedade Rural em Filadélfia São Presos Pela Polícia Civil

Data do post: 13/12/2017 11:09:20 - Visualizações: (988)

No final da tarde da última segunda-feira, 11, uma ação de combate à criminalidade, deflagrada por policiais civis da Delegacia de Filadélfia resultou na prisão de Wallefe Fernandes, Jeferson da Silva, Geovane Santos Porto, Dionel Felipe Santos e Elton Ribeiro de Assunção. 

Secretaria de Segurança Pública-TOOs cinco indivíduos são suspeitos pela prática do crime de roubo duplamente majorado e foram capturados, mediante cumprimento de mandados de prisão preventiva.

Conforme o delegado Luis Felipe Amaral Freitas, responsável pelo caso, no dia 1º de dezembro de 2017, os cinco homens foram até uma propriedade localizada na zona rural de Filadélfia, na qual reside um idoso de 73 anos e, utilizando-se de facões e arma de fogo, ameaçaram a vítima e subtraíram mantimentos, combustível, um aparelho de som, além de uma pequena quantia em dinheiro. 

De acordo com as investigações realizadas pela DP de Filadélfia, os autores tinham o objetivo de levar o dinheiro da aposentadoria da vítima, entretanto, como o idoso ainda não havia sacado o dinheiro, os autuados roubaram o que encontraram pela frente. 

Após alguns dias de investigações, o delegado e sua equipe, chegou até os suspeitos de praticar o crime e, desta maneira, representou, junto ao Poder Judiciário, pela prisão preventiva de Wallefe, Jeferson, Geovane, Dionel e Elton, as quais foram deferidas e cumpridas, na última segunda-feira.

Após serem capturados, os cinco homens foram conduzidos à sede da Delegacia de Filadélfia e, após as providências legais cabíveis, todos foram recolhidos à carceragem da Casa de Prisão Provisória de Araguaína, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.  

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO