Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Boa Ação: Magistrados e Servidores do Fórum de Palmas Realizam Campanha Solidária Para o Abrigo João XXIII

Data do post: 14/12/2017 11:11:01 - Visualizações: (788)

No espírito do Natal, magistrados e servidores do Fórum de Palmas colocaram a palavra solidariedade em prática e se mobilizam para ajudar o abrigo de idosos João XXIII, em Porto Nacional. A ação já ocorre pelo 4° ano consecutivo.

Tribunal de Justiça-TOAté a próxima sexta-feira (15/12) estão sendo arrecadados produtos de limpeza, higiene pessoal e fraldas geriátricas. Qualquer pessoa pode doar e o material será entregue ao abrigo no último dia da campanha.

O abrigo João XXIII acolhe atualmente 34 idosos em Porto Nacional. Muitos deles foram abandonados pelas famílias e contam com a solidariedade das pessoas para terem melhores condições de vida.

Para o servidor Roney Benicchio, o espírito natalino deixa as pessoas mais sensíveis para ajudar umas as outras e é gratificante ver a adesão de colegas de trabalho. “Já é o 4° ano que realizamos essa ação e vejo o empenho dos servidores e magistrados do Poder Judiciário para realizar suas doações. Ajudar a melhor idade é uma virtude, por isso nos sensibilizamos em ajudar o abrigo”, afirmou.

As pessoas interessadas em realizar as doações podem entrar em contato com a Diretoria do Fórum pelo número 3218- 4531. Além da doação de bens materiais, quem quiser doar um pouco do tempo aos idosos, o abrigo João XXIII está localizado na Viela Sessenta e Quatro, 2-68 - Jardim do Ypes II, Porto Nacional – TO.

Fonte: Tribunal de Justiça-TO