Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar Captura Dois Por Tentativa de Roubo de Moto

Data do post: 15/12/2017 14:07:30 - Visualizações: (1289)

Eles já tinham roubado uma moto no dia anterior e tentaram roubar outra mulher, contudo, acabaram capturados e motocicleta foi recuperada.

Ascom 2° BPMO fato aconteceu às 08h46 desta quinta-feira, 14. A Polícia Militar foi acionada por uma senhora que declarou que sua moto Yamaha Fazer 250, cor vermelha, teria sido roubada no dia anterior e que teria acabado de ver os dois indivíduos que tinham a tomado de assalto abastecendo a mencionada moto em um posto de combustíveis.

Os Policiais Militares fizeram o cerco de toda a área e nessa ocasião, receberam mais uma informação de que os mesmos indivíduos teriam acabado de tentar roubar o veículo de outra mulher de 47 anos, a qual gritou por socorro, chamando a atenção de populares, o que os forçou a abandonarem a moto e empreenderem fuga à pé.

Diante das características dos suspeitos, a Polícia Militar realizou diligências e conseguiu localizá-los e capturá-los na Rua Pedro Ludovico Teixeira, Setor Jardim Pedra Alta, em Araguaína/TO, sendo eles um jovem adulto de 19 anos e um adolescente de 14 anos.

Ambas as vítimas reconheceram os infratores da lei, os quais forma conduzidos juntamente com a moto roubada recuperada para a DP de Plantão, onde foram autuados pela Tentativa de Roubo, registrando-se que forma reconhecidos como autores do Roubo da moto do dia anterior.

Fonte: Ascom 2° BPM