Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Civil Recupera Objetos Furtados de Residência de Advogado

Data do post: 15/12/2017 14:25:17 - Visualizações: (949)

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da 6ª Delegacia Regional de Paraíso do Tocantins, efetuou, na tarde desta quinta-feira, 14, a prisão em flagrante delito de Vítor Hugo Aires Gomes, 20, e Paulo César Barros Rodrigues, 25 anos. 

Secretaria de Segurança Pública-TOAmbos os indivíduos são suspeitos pela prática do crime de receptação e foram capturados quando se encontravam em uma residência de Paraíso do Tocantins.

Conforme os delegados Paulo Henrique Gomes Mendes e José Lucas Melo da Silva, responsáveis pela ação, Vítor e Paulo César estavam de posse de vários objetos furtados, na residência de um advogado, fato ocorrido no dia 12 de dezembro de 2017, no centro de Paraíso.

Ainda segundo os delegados, após receberem denúncia anônima, os policiais civis foram até a residência e, depois de efetuar algumas buscas no local,  recuperaram um televisor de 42 polegadas, um notebook, seis relógios, dois pares de tênis, três aparelhos celulares e diversas peças de roupas.

Diante dos fatos, os dois homens foram conduzidos à Central de Flagrantes de Paraíso e, após as providências legais cabíveis, recolhidos à carceragem da Casa de Prisão Provisória de Paraíso do Tocantins, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.

Os autores do furto já foram identificados, mas não tiveram os nomes divulgados para não atrapalhar as investigações.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO