Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Promotor de Justiça é Homenageado na Câmara Municipal de Belo Horizonte

Data do post: 15/12/2017 16:52:48 - Visualizações: (936)

Em Sessão Solene realizada na Câmara Municipal de Belo Horizonte (MG), na noite de segunda feira, 11 de dezembro de 2017, o Promotor de Justiça Luiz Francisco de Oliveira foi homenageado pelos vereadores com o Diploma de Honra ao Mérito Olavo Bilac, bem como foi o orador oficial da referida Comenda.

Ministério Público EstadualA homenagem foi concedida por meio de proposição feita pelo Vereador Elvis Côrtes. “A honraria é concedida às pessoas físicas ou jurídicas que atuam ou atuaram em ações voltadas à defesa do civismo e do patriotismo. O objetivo maior é motivar Vossa Excelência para continuar a exercer esse papel tão relevante”, comentou o parlamentar.

Luiz Francisco de Oliveira é titular da 1ª Promotoria de Justiça de Dianópolis, com atribuição nas áreas penal e de Execução Penal. Além de Dianópolis, sua atuação abrange os municípios de Taipas do Tocantins, Conceição do Tocantins, Novo Jardim e Rio da Conceição. Ele também foi Membro Titular do Grupo Especial de Controle Externo da Atividade Policial do Estado do Tocantins (GECEP/MPTO), atualmente sendo Membro Suplente; eleito pelo Colégio de Procuradores de Justiça para o cargo de membro da Comissão Permanente de Segurança Institucional do Ministério Público Estadual (MPE/TO); atualmente responde pelas Comarcas de Almas e Natividade.

Fonte: Ministério Público Estadual