Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Delegado Geral da Polícia Civil Recebe Título de Cidadão Dianopolino

Data do post: 15/12/2017 22:20:11 - Visualizações: (939)

Em reconhecimento pelos relevantes serviços prestados em prol da segurança pública da população de Dianópolis e região Sudeste do Estado, na noite da última quinta-feira, 14, a Câmara de Vereadores daquele município concedeu ao Delegado-Geral da Polícia Civil do Estado do Tocantins, Claudemir Luiz Ferreira, o título de cidadão Dianopolino.

Foto: SSP/TOA homenagem foi proposta pelo vereador Weberly de Souza Marques e foi aprovada por unanimidade pelos demais vereadores daquela casa de leis. Conforme o parlamentar, a iniciativa de prestar homenagem ao Delegado-Geral, se deu em virtude do excelente trabalho investigativo realizado pelo delegado, nos anos em que esteve à frente da 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Dianópolis, o qual resultou na elucidação de vários crimes, na prisão dezenas de criminosos, bem como na apreensão de grande quantidade de drogas, veículos e armas de fogo.

A solenidade de homenagem ao delegado Claudemir ocorreu na Câmara de Vereadores de Dianópolis e contou com a presença de amigos e familiares do homenageado.  Na ocasião, a Câmara de Vereadores também homenageou o delegado Ibanez Ayres da Silva Neto e o agente de Polícia Civil, Willian Wilson de Carvalho, devido aos relevantes serviços prestados a sociedade dianopolina.

Foto: SSP/TOEm seu discurso de agradecimento, o Delegado-Geral, Claudemir Luiz Ferreira se mostrou muito contente e satisfeito por receber o título de cidadão Dianopolino e relembrou um pouco de sua trajetória desde que ingressou na Polícia Civil do Tocantins. “Foi uma grande emoção voltar à cidade onde trabalhei por quase seis anos e ser homenageado com tamanha honraria. Me  sinto muito feliz e entendo que essa homenagem deve ser estendida a todos os colegas policiais civis que sempre contribuíram e me apoiaram durante a minha carreira”, ressaltou o delegado. 

Fonte: Rogério de Oliveira/Governo do Tocantins