Polícia Civil Deflagra Operação de Combate à Criminalidade no Interior do Estado

Data do post: 16/12/2017 17:13:39 - Visualizações: (652)    Imprimir

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da Delegacia de Aurora, deflagrou durante toda esta sexta-feira, 15, naquele município, a operação “Porta de Casa”, a qual teve por objetivo, dar cumprimento a mandados de prisão, coibir o crime de sonegação fiscal, adulteração de sinais identificadores veiculares, bem como uso de documento falso.

Secretaria de Segurança Pública-TODurante a operação “Porta de Casa” foram montadas barreiras policiais próximo ao posto fiscal, que fica na divisa do Estado do Tocantins com o Estado de Goiás e onde há um grande fluxo de veículos, sobretudo de carga, que cruzam aquele ponto diariamente e foram alvo de fiscalização.

Por meio da referida operação, que foi comandada pela delegada Melicia Resende Rocha Ganzaroli de Ávila, titular da DP de Aurora e contou com apoio de policiais civis da Delegacia de Combinado, Polícia Militar, além de fiscais da Secretária da fazenda, foram efetuadas diversas abordagens a veículos de carga e também de passeio, as quais resultaram na autuação de vários condutores devido à falta de recolhimento do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS).

Secretaria de Segurança Pública-TOForam instaurados procedimentos administrativos pelos fiscais da Sefaz, sendo que após recolher aos cofres públicos, os impostos devidos, os motoristas foram liberados. Ao final dos trabalhos, a delegada Melicia fez um balanço da operação e classificou as ações realizadas como satisfatórias, uma vez que várias situações irregulares foram flagradas, sobretudo de tentativa de sonegação fiscal. A delegada também exaltou a integração entre a Polícia Civil, Polícia Militar e Fiscais da Sefaz, que garantiu o sucesso da operação.

“Impulsionados pela máxima de que todos somos uma só bandeira, Autoridades do Fisco, da PM-TO e PC-TO pretendem realizar novas operações análogas à operação Porta de Casa”, ressaltou.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Locutor Fhayne Costa é Acusado de Atropelar e Matar Mulher Grávida, Além de Fugir do Local Sem Prestar Socorro às Vitimas

Foto da notícia

Data: 17/01/2018 01:02:42 - Visualizações: 8701

Notícias Relacionadas

20/01/2018
Polícia Civil Prende Suspeito por Furto de Água Tratada em Palmas

20/01/2018
Defensoria do TO Requer que a Participação de Candidatos Transexuais Seja Definida em Concurso da PM

20/01/2018
Senador Vicentinho Alves Trata Sobre Eletrificação das Aldeias Localizadas no Município de Itacajá

20/01/2018
Vencedores do da 2ª Edição do Concurso de Fotografia Bombeiro em Foco Serão Conhecidos Nesta Segunda, 22

20/01/2018
Polícia Civil Apreende Várias Porções de Drogas em Poder de Adolescente em Gurupi

20/01/2018
Polícia Civil Prende Suspeito por Estupro de Vulnerável em Formoso do Araguaia

Todas as Notícias