Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Civil Prende Suspeito Por Porte Ilegal de Arma de Fogo em Araguatins

Data do post: 16/12/2017 17:40:41 - Visualizações: (929)

Policiais Civis da 10ª Delegacia Regional de Araguatins efetuaram, na tarde da última sexta-feira, 15, a prisão de Eudes Garcia Castro. 

Secretaria de Segurança Pública-TOEle é suspeito pela prática do crime de porte ilegal de arma de fogo e foi capturado, por uma equipe de policiais civis da 10ª DRPC, comandada pelo delegado Eduardo Nunes.

O delegado e sua equipe realizavam diligências voltadas ao cumprimento de mandado de prisão, nas proximidades do povoado Socó, quando avistaram Eudes Garcia o qual conduzia uma motocicleta e portava uma arma de fogo.

Assim que avistou a viatura policial, o indivíduo jogou a espingarda calibre 28, que carregava em um matagal e tentou fugir da ação policial. No entanto, o delegado e sua equipe abordaram o indivíduo, efetuando sua a prisão em flagrante.

Diante dos fatos, os policiais civis apreenderam a espingarda e encaminharam Eudes para a Central de Flagrantes de Araguatins, onde foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo. Em tom de otimismo com a instituição Polícia Civil, o Delegado de Polícia Eduardo Nunes parabeniza a todos os Policiais Civis do Bico do Papagaio, em especial à sua equipe, que tem se empenhado diuturnamente para combater a criminalidade.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO