Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

2º Batalhão de Polícia Militar Realiza Confraternização de Fim de Ano em Araguaína

Data do post: 18/12/2017 11:54:28 - Visualizações: (1001)

Cerca de trezentas pessoas, unidas no propósito de união e paz de espírito, com o compromisso de cultivar a alegria, a camaradagem, a fraternidade e o amor ao próximo.

Ascom 2° BPMO evento aconteceu na noite deste sábado para o domingo, 17, no Tatersal do Parque de Exposições Agropecuárias de Araguaína-TO, onde cerca de trezentas pessoas, entre Policiais Militares e Funcionários Civis do 2º BPM, se fizeram presentes com suas respectivas famílias, unidas no mesmo propósito de cultivar a alegria, a união, a paz de espírito e o amor ao próximo.

A Confraternização de fim de ano do 2º BPM é a realização de um compromisso baseado na fraternidade, camaradagem e espírito de corpo, circunstâncias extremamente importantes e necessárias ao serviço policial militar. Neste contexto, o Tenente-Coronel João Márcio Costa Miranda – Comandante do 2º BPM, firmou esse compromisso com os demais policiais militares da unidade militar, tendo todos a livre espontaneidade de escolha de participar ou não deste grande evento.

Ascom 2° BPMA festividade teve um excelente buffet com uma deliciosa entrada acompanhada de música ao vivo Cicinho.com e Daniel. Na ocasião, teve também reflexões religiosas com os 3º Sargento Urias Alves de Freitas – Pastor Capelão Evangélico e Major Clodomyr Marinho da Costa – Padre Capelão Católico, os quais exaltaram o nobre gesto de união da família 2º BPM nesta linda data de demonstração de respeito e consideração ao próximo.

Em determinada oportunidade, houve uma singela e emocionante homenagem ao Major Ricardo Rodrigues Alencar, o qual deu entrada em sua passagem para a reserva remunerada. “Eu nunca vou esquecer jamais de nenhum de vocês, meus amigos". Disse. Ao final das formalidades cerimoniais, o Tenente-Coronel Miranda – Comandante do 2º BPM, agradeceu a presença de todos, os convidou para aproveitarem o delicioso jantar preparado para todos e também para se alegrarem, à vontade, em família e amigos naquele agradável momento festivo. 

Ascom 2° BPMMarcaram também presença na festa as seguintes autoridades, amigos da Polícia Militar: o Coronel Jefferson Nunes Alecrim – Comandante do Policiamento do Interior, Major Márcio Antônio Rodrigues de Carvalho – Subcomandante do 2º BPM, Major Fioravan Teixeira Silveira – Comandante da 5ª CIPM, o Capitão Raimundo Sulino – Presidente da ASMIR, o Sr. Arnaldo Filho – Vice-Presidente do Instituto de Tecnologia do Município de Araguaína, o 1º Tenente Raimundo Nonato Rodrigues – Comandante da 2ª Cia do BPMA, o Padre Cleonizaldo – Da Paróquia de Goiatins, os Vereadores Alcivan e Ferreirinha, o Sr. Alcides Filho Rodrigues – Diretor Geral do SAMU em Araguaína e outros.

O Sub Tenente José Zelmar Nogueira e o Capitão Fábio Canuto Carvalho, os quais marcaram presença, ambos com suas respectivas famílias, demonstraram ter gostado muito do evento. “Nossa festa foi muito boa, parabéns ao comando por proporcionar este momento, bem como a comissão que o organizou”. Disse o Sub Tenente, muito feliz com sua família. “Realmente, cada ano melhor, padrão demais”. Destacou o Capitão, já pensando na festa do próximo ano.

Fonte: Ascom 2° BPM