Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Promotor de Justiça Recebe Título de Cidadão Dianopolino

Data do post: 18/12/2017 11:55:51 - Visualizações: (837)

O Promotor de Justiça Luiz Francisco de Oliveira recebeu da Câmara de Vereadores de Dianópolis o título de cidadão Dianopolino, em reconhecimento aos relevantes serviços prestados em prol da sociedade dianopolina.

Ministério Público EstadualA homenagem concedida na noite de quinta-feira, 14, em sessão solene, foi proposta pelo Vereador Giullian Oliveira Carmo, Presidente da Câmara de Vereadores de Dianópolis. Tal proposição foi aprovada por unanimidade pelos demais vereadores daquela Casa de Leis. A iniciativa de prestar homenagem ao membro do Ministério Público deu-se em virtude do excelente trabalho prestado na Comarca de Dianópolis, onde o agraciado é titular da 1ª Promotoria de Justiça, com atribuição na área penal.

Em seu discurso de agradecimento, o Promotor de Justiça Luiz Francisco de Oliveira expressou sua alegria em receber tão importante honraria e relembrou de um fato ocorrido em Dianópolis, onde o mesmo foi chamado de forasteiro. “Para quem já foi considerado forasteiro, receber esta homenagem de cidadão honorário de Dianópolis muito me orgulha. Este título só me dá forças para continuar na luta em prol da Justiça, sempre”, ressaltou Luiz Francisco.

Fonte: Ministério Público Estadual