Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Exposição 'Caminhos da Cidadania' Está Aberta no Palmas Shopping Até 7 de Janeiro

Data do post: 18/12/2017 17:27:38 - Visualizações: (819)

A exposição fotográfica da Defensoria Pública do Estado do Tocantins (DPE-TO), “Caminhos da Cidadania”, está aberta para visitação no Palmas Shopping até o próximo dia 7, das 10 às 22h, no piso superior.

Defensoria Pública-TOEssa é a última parada do ano da mostra itinerante, que já percorreu a Assembleia Legislativa do Estado do Tocantins, Palácio Araguaia, Tribunal de Justiça do Tocantins, Espaço Cultural José Gomes Sobrinho, Universidade Federal do Tocantins e Unitins.

A Mostra reúne 28 registros fotográficos feitos durante os atendimentos do projeto “Expedição Cidadã”, no ano de 2016, em assentamentos e comunidades tradicionais do Tocantins. As imagens são assinadas pela repórter-fotográfica da Instituição, Loise Maria, que destaca:  “As imagens retratam a personalidade, o cotidiano e a vivência dos Assistidos que residem em assentamentos e comunidades tradicionais”. 

Prêmio

A imagem “Pés Calejados”, registrada por Loise Maria e disponível na Exposição, foi a vencedora do Prêmio Nacional de Comunicação e Justiça, realizado durante o Congresso Brasileiro de Comunicação (Conbrascom) 2017, de 28 a 30 de junho, em Maceió (AL).

Fonte: Defensoria Pública-TO