Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Comunidade Detém Assaltante e o Entrega à Polícia Militar Para Oficializar a Prisão

Data do post: 18/12/2017 18:47:32 - Visualizações: (1320)

De posse de uma réplica de arma de fogo, ele anunciou o assalto e roubou uma bolsa de uma mulher contendo documentos pessoais, um aparelho celular e R$ 90,00. 

Ascom 2° BPMPopulares, reagiram, o perseguiram, o imobilizaram e chamaram a Polícia Militar. Todos os objetos subtraídos foram recuperados e o autor foi autuado em flagrante por roubo.

O fato aconteceu às 10h59 desta segunda-feira, 18, na Av. Filadélfia, Setor Oeste, em Araguaína-TO, onde a vítima, mulher de 22 anos, relatou que andava pela via, à pé, quando foi abordada por um jovem de 18 anos que, de posse de uma réplica de arma de fogo tipo revólver 357 magnum, anunciou o assalto e evadiu-se levando consigo a bolsa da vítima contendo seus documentos pessoais, aparelho celular e noventa reais em dinheiro.

No entanto, populares que presenciaram o assalto reagiram perseguindo o autor que, na perspectiva de escapar, saltou alguns muros de residência, contudo populares o cercaram e o capturaram já na Rua 24, mesmo Setor. A Polícia Militar foi acionada e oficializou a prisão do jovem infrator da lei que foi conduzido juntamente com os produtos roubados recuperados e a réplica de arma de fogo para a DP de Plantão, onde foi autuado em flagrante por roubo.

Cabe ressaltar que o jovem autor já tem passagem pela Polícia por tentativa de roubo, quando o mesmo ainda era adolescente.

Fonte: Ascom 2° BPM