Prefeitura de Tocantinópolis Reabre Feira Livre Neste Domingo (24)

Data do post: 19/12/2017 17:06:05 - Visualizações: (2140)    Imprimir

Depois de receber ampla reforma em toda sua estrutura, a Feira Livre de Tocantinópolis será reaberta oficialmente no próximo domingo (24), véspera de Natal. 

Dirceu LenoEquipes da Coordenação Municipal de Fiscalização e da Limpeza Pública de Tocantinópolis trabalham na execução dos últimos detalhes receber a população do município e da região.

As obras tiveram início do mês de abril, e durante esse período a Prefeitura realizou inúmeras benfeitorias no tradicional reduto comerciário do Município. “Temos a grata satisfação de entregar uma das obras mais aguardadas dos últimos anos. Com a nova estrutura, o principal centro comercial de Tocantinópolis irá oferecer melhores condições de trabalho aos comerciantes e um local adequado e higienizado, onde a população possa fazer suas compras com mais fluidez”, destaca o prefeito Paulo Gomes.

A reforma se constitui em uma das principais obras da gestão do prefeito Paulo Gomes (PSD), pois trata-se de uma reivindicação e um desejo antigo dos feirantes e da própria população. Considerada um local histórico, a Feira, além de expor a diversidade cultural do município, deve fomentar a economia criativa aos produtores da cidade que oferecem seus produtos por preços acessíveis. Mais de 140 permissionários de diferentes segmentos estão aptos a comercializar.

Dirceu LenoPaulo Gomes destaca ainda que a Feira recebeu piso, rampa de acessibilidade, área de estacionamento, bancos, banheiros e açougues novos, reparos na cobertura, alambrado, iluminação e serviços de pintura em geral também foram feitos. Com a conclusão dos serviços, o Governo Municipal pretende oferecer maior comodidade e incentivo à geração de emprego e renda para as famílias do município. “Agora os munícipes passarão a ter um novo espaço público dimensionado e de acordo com os padrões e conceitos de funcionamento para esse tipo de comercialização”, pontuou o prefeito.

O novo espaço representará mais uma conquista para o comércio de Tocantinópolis. O Agente Fiscal, Raimundo Mendes destaca que a equipe da Fiscalização Municipal estará dando suporte aos comerciantes, a fim de que estes obedeçam às novas normas de conduta para que o local seja organizado. “Primeiramente estamos demarcando os locais de cada feirante para que todos sejam acondicionados em seus devidos lugares. Nossa pretensão é que ninguém comercialize fora da feira, como era antes, ou seja, ficavam no meio da rua e atrapalhavam a trafegabilidade. Queremos que todos se acondicione dentro da feira”, informou.

Fonte: Dirceu Leno/ Ascom Prefeitura Tocantinópolis

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Locutor Fhayne Costa é Acusado de Atropelar e Matar Mulher Grávida, Além de Fugir do Local Sem Prestar Socorro às Vitimas

Foto da notícia

Data: 17/01/2018 01:02:42 - Visualizações: 8703

Notícias Relacionadas

20/01/2018
Programa de Tratamento Fora de Domicílio é Tema de Audiência Pública em Tocantinópolis

20/01/2018
Prédio da Prefeitura de Tocantinópolis Passa por Reforma e Adequações

20/01/2018
Aposentada de Tocantinópolis Receberá Indenização do Banco Itaú BMG por Empréstimo Não Autorizado

19/01/2018
Assistência Social de Tocantinópolis Informa que o Prazo Para Atualizar Dados do Cadastro Único Termina Nesta Sexta-feira (19)

18/01/2018
Audiência Pública em Tocantinópolis Abordará o Planejamento e Execução do Programa de Tratamento Fora do Domicílio (TFD) de Tocantinópolis

17/01/2018
Locutor Fhayne Costa é Acusado de Atropelar e Matar Mulher Grávida, Além de Fugir do Local Sem Prestar Socorro às Vitimas

Todas as Notícias