Kátia Abreu é Homenageada Pelo Ministério da Agricultura

Data do post: 19/12/2017 17:50:01 - Visualizações: (3248)    Imprimir

Senadora pelo Tocantins recebeu na manhã desta Terça feira (19), a medalha de Honra ao Mérito Apolônio Sales em cerimônia que aconteceu em Brasília (DF).

Foto: Antonio AraujoA senadora e ex-ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Kátia Abreu, recebeu nesta terça-feira (19) a Medalha de Honra ao Mérito Apolônio Sales, durante cerimônia no Ministério da Agricultura, em Brasília.

A homenagem, entregue pelo ministro Blairo Maggi, foi concedida aos ex-titulares do Ministério da Agricultura pelos serviços prestados à agropecuária brasileira. Kátia Abreu foi a primeira mulher a chefiar a pasta.

A parlamentar também foi convidada a participar do Conselho Consultivo de Ex-ministros da Agricultura.

Em um vídeo postado em seu canal no youtube, a senadora comentou sobre a importância de ter recebido esta homenagem dizendo o seguinte:  "Hoje participei do Ministério da Agricultura á convite do ministro Blairo Maggi, uma homenagem, uma medalha de honra ao mérito a todos os ministros da agricultura do Brasil desde Alysson Paulinelli, quando iniciou a grande revolução, a grande Virada do Brasil como grande produtor de alimentos. Foi uma sessão de muita emoção, ministros de vários estados do Brasil e eu representando o meu Estado do Tocantins". Citou Kátia.

A Senadora citou ainda que estava bastante orgulhosa, "foi motivo de muita honraria de muito orgulho, poder estar representando o meu estado. Quero dizer que neste dia e nesta homenagem, aproveito para fazer uma grande reflexão do quanto é importante os cargos, não para que nós possamos ser importantes, não para projetar pessoas, indivíduos, mais como os cargos são importantes para que nós possamos projetar o Brasil, para projetar os nossos estados, para projetar as pessoas, como fizemos na agricultura, no ministério dele  cultura, projetando agricultura do Tocantins, agricultura do matopiba e agricultura de todo o Brasil. Por isso eu agradeço ao meu estado do Tocantins por todas essas oportunidades, por ter sido Deputada Federal, Senadora da República, Ministra da Agricultura do Brasil. Graças a vocês é que eu tive essas oportunidades modestamente de colaborar com o Brasil e com Estado Tocantins". Agradeceu a senadora.

(Assista ao vídeo na íntegra logo abaixo)

Fonte: Ascom/Senadora Kátia Abreu

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Secretário de Saúde de Tocantinópolis Vai à Câmara Prestar Contas e Apenas Seis Vereadores Comparecem

Foto da notícia

Data: 23/03/2019 08:43:20 - Visualizações: 1422

Notícias Relacionadas

19/01/2019
81% dos Estudantes Acreditam que Conseguirão Estágio em 2019

19/01/2019
VLI Divulga Resultados das Ações Sociais em 2018

01/01/2019
Jair Bolsonaro Promete Reformas e Defende Combate à Corrupção

10/12/2018
VLI é uma das Melhores Empresas do País Para Começar a Carreira

14/11/2018
Congresso Libera R$ 196,2 Mi Para Segurança Pública

11/11/2018
VLI Está Entre as Melhores Empresas do País Para se Trabalhar

Todas as Notícias