Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar Prende Dois Homens Por Receptação e Conduz Também o Rapaz que Praticou Furtos em Santa Fé

Data do post: 20/12/2017 13:43:14 - Visualizações: (796)

O jovem de 25 anos furtou 47 botijões de gás de estabelecimento comercial e os vendeu para dois jovens de 22 e 32 anos. 

Ascom 2° BPMTodos confessaram a prática dos crimes. Todos os botijões foram recuperados.

O fato aconteceu às 10h15 desta terça-feira, 19, no município de Santa Fé do Araguaia, onde a Polícia Militar recebeu uma denúncia, acerca de alguém estar furtando botijões de gás em um estabelecimento comercial. Os Policiais Militares realizaram diligência e conseguiram identificar o autor dos furtos, um jovem de 25 anos, o qual confessou que teria praticado os furtos de 47 botijão de gás e indicou para quem os teria vendido.

Nas diligências, os Policiais Militares localizaram também os dois jovens de 22 e 32 anos, os quais teriam comprado os produtos furtados, eles confessaram que tinham comprado os botijões do rapaz acusado de furto, sendo que foram localizados com eles, os 47 botijão de gás, 15 cheios e 32 vazios.

A Polícia Militar deu voz de prisão para ambos os jovens que estavam na situação de flagrante de crime de receptação e os conduziu para a DP de Plantão de Araguaína onde foram autuados. Já com relação ao rapaz que confessou ter furtado, este acompanhou ambos os detidos em flagrante para fins do devido registro do fato e irá responder pelos furtos em liberdade por ocasião de não estar na condição de flagrante do seu crime.

O jovem que furtou tem passagem pela polícia por dirigir veículo sem CNH e por dirigir sob efeito de substância alcoólica.

Fonte: Ascom 2° BPM