Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar Prende Homem Por Roubo e Recupera os Objetos Subtraídos

Data do post: 20/12/2017 14:04:15 - Visualizações: (886)

Ele roubou uma bolsa contendo aparelhos celulares e tentou se esconder na Feirinha. Foi localizado, capturado e todos os objetos roubados foram recuperados.

Ascom 2° BPMO fato aconteceu às 21h50 desta terça-feira, 19, na Av. Prefeito João de Sousa Lima, Centro, em Araguaína/TO, onde populares informaram para a Polícia Militar que teriam acabado de presenciar um roubo em que um homem numa bicicleta de cor lilás com cestinha e, de posse de uma faca, teria roubado duas mulheres levando uma bolsa, três aparelhos celulares com três carregadores, uma sombrinha, quarenta reais em dinheiro e alguns objetos de maquiagem.

Diante das características do suspeito e também informações de populares, os Policiais Militares localizaram o autor do roubo, jovem de 28 anos, na Rua do Amor, Feirinha, o qual foi reconhecido pelas suas vítimas. Com ele, foi encontrada a faca utilizada no assalto e todos os produtos roubados foram recuperados.

A Polícia Militar deu voz de prisão para o jovem infrator da lei e o conduziu juntamente com a faca e produtos do roubo recuperados para a DP de Plantão, onde foi autuado por roubo. Ressalta-se que ele já tem passagem pela polícia por Furto de veículo e roubo.

Fonte: Ascom 2° BPM