Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar Prende Mais Um Por Roubo e Recupera os Objetos Subtraídos

Data do post: 20/12/2017 21:29:58 - Visualizações: (984)

Ele roubou uma bolsa contendo objetos pessoais e seu aparelho celular, contudo uma equipe da Polícia Militar em patrulhamento acabou flagrando o crime. 

Ascom 2° BPMEle ainda tentou fugir, mas foi alcançado, interceptado e capturado. Todos os objetos roubados foram recuperados, sendo que além da faca utilizada no crime, foi encontrada com ele uma pequena quantidade de maconha.

O fato aconteceu às 07h30 desta quarta-feira, 20, na Av. Filadélfia, Vila Aliança, em Araguaína/TO, onde um homem de 38 anos, de posse de uma faca, abordou uma mulher e lhe roubou sua bolsa contendo seu aparelho celular e uma quantia de cinquenta e três reais em dinheiro, contudo, uma equipe da Polícia Militar estava realizando patrulhamento nas imediações e flagrou a ação delituosa do infrator da lei que, ao avistar a guarnição policial militar, tentou fugir por diversas ruas, mas foi interceptado e capturado.

Na abordagem, os Policiais Militares encontraram com ele a faca utilizada no assalto, uma pequena quantidade de substância entorpecente aparentando ser maconha e todos os objetos roubados que foram recuperados para a vítima. A Polícia Militar deu voz de prisão para o infrator da lei que foi conduzido juntamente com os produtos de crime para a DP de Plantão, onde foi autuado por roubo.

Fonte: Ascom 2° BPM