Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar Captura Adolescente e Recupera Moto Roubada, Cartões de Banco e Dinheiro que Estavam com Ele

Data do post: 21/12/2017 17:44:24 - Visualizações: (935)

Ele se encontrava transitando em atitudes suspeitas em uma motocicleta roubada e tentou fugir da abordagem. Foi capturado, a moto foi recuperada e produtos de origem duvidosa que estavam com ele também forma apreendidos.

Ascom 2° BPMO fato aconteceu às 21h32 desta quarta-feira, 20, na Rua José de Aquino, Setor Universitário, em Araguaína/TO, onde a Equipe da Força Tática Motos realizava patrulhamento e percebeu um rapaz em atitudes suspeitas conduzindo uma motocicleta Honda CG 150 Fan, cor vermelha.

Ao notar que seria abordado, o então suspeito acelerou a moto e saiu em alta velocidade.  Os Policiais Militares apenas fizeram o acompanhamento tático por diversas ruas, sendo que o rapaz perdeu o controle da motocicleta, caiu, levantou-se, saiu correndo à pé pulando cercas e muros, sendo que a Equipe Policial Militar fez o cerco quadra e conseguiu capturar o suspeito que trata-se de um adolescente de 17 anos.

Foi constatado que motocicleta era roubada, sendo que o adolescente negou tê-la roubado. Foram encontrados também nos bolsos do jovem capturado produtos de origem duvidosa, tais como: quatro cartões bancários em nome de outra pessoa e a quantia de oitenta reais em dinheiro.

Diante dos fatos, a Polícia Militar conduziu o adolescente juntamente com a motocicleta recuperada, cartões e dinheiro para a DP de Plantão para as providências cabíveis quanto ao ato infracional análogo à receptação. Ele já tem passagem pela polícia por furto.

Fonte: Ascom 2° BPM