Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Civil Prende Suspeitos de Praticar Vários Crimes na Região de Novo Acordo

Data do post: 21/12/2017 17:46:31 - Visualizações: (1058)

Na manhã desta quinta-feira, 21, a Polícia Civil do Tocantins, por meio de ação conjunta entre a Delegacia de Rio Sono e Delegacia de Novo Acordo, deu cumprimento a mandados de prisão e de busca domiciliar expedidos contra Kesley Alves Pereira, 20 anos e Joedis Alves de Sousa, também de 20 anos, residentes na cidade de Novo Acordo.

Secretaria de Segurança Pública-TOConforme o delegado Ricardo Francisco Real, responsável pela operação, Kesley Alves Pereira é suspeito de ter praticado tentativa de latrocínio em uma fazenda situada no município de Rio Sono, juntamente com Sário Barreira Rocha (o qual foi preso em 21.11.2017 após ser encontrado na posse de um revólver calibre 38), fato ocorrido em outubro deste ano.

Durante a busca domiciliar na residência de Kesley foi encontrado um revólver calibre 38 com seis munições intactas.  Kesley e Joedis também são apontados como autores de tentativa de homicídio praticada no mês de julho, na cidade de Novo Acordo, além de Secretaria de Segurança Pública-TOestarem envolvidos em diversas outras práticas ilícitas na região.

Os presos foram conduzidos à Delegacia de Novo Acordo para os procedimentos cabíveis, sendo lavrado Auto de Prisão em Flagrante contra Kesley, pela posse ilegal de arma de fogo. Em seguida, os dois indivíduos foram recolhidos à carceragem da Cadeia Pública de Miracema, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.

A ação também contou com apoio dos delegados Aldo Schwanck Pagliani e Fernanda de Siqueira Correia.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO