Moradores Comemoram Início das Obras de Pavimentação das Ruas da Vila Santo Antônio em Tocantinópolis

Data do post: 21/12/2017 18:10:52 - Visualizações: (1043)    Imprimir

Para dar melhores condições de trafegabilidade, acesso, conforto e comodidade à população, a Prefeitura Municipal de Tocantinópolis deu início às obras de pavimentação em concreto das ruas da Vila Santo Antônio, nesta quinta-feira, 21 de dezembro. Serão mais de R$ 1,2 milhão investidos. 

Dirceu LenoAo todo serão quatro vias do setor que receberão o pavimento, além da Rua Goiás.

A obra terá a execução de 1.673,75m de pavimento e drenagem, além disso serão construídos 3.353,50m de calçadas e meio-fio. O prefeito Paulo Gomes destaca que os serviços além de representar um avanço no desenvolvimento urbanístico da cidade, trará melhor condições de vida para os moradores daquele setor.

“Iniciamos mais uma importante obra para os munícipes. Graças a uma administração focada no planejamento, temos conseguido ao longo desse primeiro ano de governo, fazer inúmeras benfeitorias em Tocantinópolis, a qual tem tido nos últimos tempos um crescimento significativo. Ao visitar o bairro vi a Dirceu Lenonecessidade de agilizar os serviços de calçamento, e agora, iniciamos oficialmente a tão esperada e aguarda pavimentação da Vila Santo Antônio”, comentou o prefeito Paulo.

Os moradores já comemoram o início das obras. “Estávamos ansiosos para que esse dia tão esperado chegasse. Esta obra é anseio antigo dos moradores. As ruas estavam danificadas, no período de chuva era a lama, e no verão era a poeira, e isso dificultava o tráfego de pessoas e de veículos, mas, graças a Deus e ao prefeito Paulo Gomes agora é realidade, a nossa Vila vai ficar linda, dá até gosto de arrumar a casa, fazer uma pintura, além é claro de termos mais conforto ao andar pelas ruas”, afirmou uma moradora.

O prefeito explica que as melhorias fazem parte de um plano de governo para urbanizar os bairros que ainda depende de calçamento. “Primeiramente iniciamos o processo de Dirceu Lenoterraplanagem das vias, no entanto, estávamos aguardando a conclusão do processo licitatório para que de fato os serviços fossem iniciados, pois não queríamos ir contra os procedimentos legais”, informou Paulo.

Gomes destacou ainda que a população daquele bairro precisava desta obra, a qual irá agradar os moradores, pois além de mudar o visual da cidade, melhora a infraestrutura e eleva a qualidade de vida da população.

A execução dos serviços ficará por conta da Construtora Queiroz, que por ventura, está fazendo um excelente trabalho. “Teremos três frentes de serviços. Uma na execução do calçamento, outra na construção das calçadas e uma outra nos meios-fios. Cerca de 20 a 15 homens estarão trabalhando intensamente no local para que, em breve, as ruas da Vila estejam totalmente pavimentadas. Toda a mão de obra está sendo aproveitada do próprio município, gerando emprego e renda para as famílias da cidade”, disse o gerente geral da construtora, Rogério Queiroz.

Fonte: Dirceu Leno/ Ascom Prefeitura Tocantinópolis

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Ex-prefeito de Tocantinópolis Antenor Queiroz é Nomeado Por Mauro Carlesse Para Vice Presidente da ATR

Foto da notícia

Data: 26/04/2018 22:45:31 - Visualizações: 234

Notícias Relacionadas

26/04/2018
Ex-prefeito de Tocantinópolis Antenor Queiroz é Nomeado Por Mauro Carlesse Para Vice Presidente da ATR

26/04/2018
Campanha de Vacinação Contra Raiva Atinge 70,5% em Tocantinópolis

26/04/2018
MPE Requer Instalação do Serviço de Inspeção Municipal em Tocantinópolis

24/04/2018
3ª Conferência Municipal da Educação Acontece Dia 25, em Tocantinópolis

24/04/2018
Frango Americano Assumirá Responsabilidade Pelos Frangos Alojados nas Granjas que Forneciam Para a Bonasa

23/04/2018
Com Dois Meses de Salários Atrasados, Parte dos Funcionários do Abatedouro Aroldo Amorim da Bonasa Entram em Greve

Todas as Notícias