Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar Recupera TV Roubada em Residência e Apreende Bicicleta de Origem Duvidosa

Data do post: 21/12/2017 18:15:27 - Visualizações: (862)

Os Policiais Militares adentraram rapidamente em um matagal por onde os infratores da lei tinham entrado e recuperaram a televisão roubada. 

Ascom 2° BPMEles também deixaram para trás uma bicicleta de origem duvidosa que foi encaminhada para a DP e a TV recuperada para seus legítimos proprietários.

O fato aconteceu às 21h36 desta quarta-feira, 20, na Rua 25, Setor Lago Azul, em Araguaína/TO, onde a vítima relatou aos Policiais Militares que estava em sua residência quando foi abordado por dois indivíduos que, mencionando estarem armados, anunciaram o assalto e subtraíram da casa um TV de 40 polegadas, três celulares e um relógio e evadiram-se rumo a um matagal próximo.

Os Policiais Militares adentraram imediatamente no matagal, exatamente no local indicado pela vítima que os autores teriam entrado, onde deparou-se com um adolescente de 13 anos que questionado porque estava ali, contou uma história sem “sem rumo”. Nas buscas, foi constatado que o outro infrator da lei correu pelo matagal deixando para trás a televisão e mais uma bicicleta de origem duvidosa.

A vítima não reconheceu o adolescente como um dos autores do fato e também não quis representar contra o mesmo, motivo pelo qual a Polícia Militar entrou em contato com a mãe do referido menor e o entregou a ela. Detalhe, ele já tem passagem pela polícia por roubo. Após as diligências preliminares, os Policiais Militares adotaram as providências legais para a restituição da televisão recuperada ao seu legítimo proprietário e a bicicleta permaneceu apreendida na DP de Plantão.

Fonte: Ascom 2° BPM