Polícia Civil Prende Homem Suspeito Por Tráfico de Drogas no Interior do Estado

Data do post: 21/12/2017 18:30:38 - Visualizações: (615)    Imprimir

A Polícia Civil do Estado do Tocantins, por intermédio da Delegacia de Polícia de Barrolândia, com apoio da Delegacia de Polícia de Miranorte, realizou nesta quinta-feira, 21, a prisão em flagrante de Osmar Calixto de França, conhecido por "Vado", 48 anos. 

Secretaria de Segurança Pública-TOEle é suspeito pela prática do crime de tráfico de drogas e foi preso, mediante cumprimento de mandado de busca e apreensão.

Conforme o delegado Aldo Pagliani Schwanck, responsável pelo caso, após um intenso trabalho investigativo, os policiais civis descobriram que o indivíduo utilizava a própria residência como ponto de venda de drogas e, desta maneira, o delegado representou, junto ao Poder Judiciário, pelo mandado de busca e apreensão na residência de Osmar, o qual foi deferido e cumprido, na tarde de hoje.

Secretaria de Segurança Pública-TOApós a realização de buscas no interior do imóvel, os policiais civis apreenderam várias porções de maconha e cocaína, uma motocicleta Honda Bros, além de R$ 3600,00 em dinheiro, provenientes do comércio de drogas.

Diante dos fatos, Vado foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e, após as providências legais cabíveis, foi recolhido à carceragem da Cadeia Pública de Miracema, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Vândalos São Presos Após Cortar Palmeiras Plantadas na Rua XV de Novembro em Tocantinópolis

Foto da notícia

Data: 15/09/2018 11:23:48 - Visualizações: 7926

Notícias Relacionadas

18/09/2018
SENAR Qualifica Profissionais Para Atuar na Área de Segurança do Trabalho em Lagoa da Confusão

18/09/2018
Kátia Abreu Comenta Declaração Polêmica de Vice de Bolsonaro

18/09/2018
Projeto de Atenção à Saúde Tem Início em Araguaína

18/09/2018
Polícia Civil Prende Mais Um Traficante de Drogas em Palmas

18/09/2018
Gestão Carlesse é Reconhecida Por Desburocratizar Pendências do Setor do Agronegócio do Tocantins

18/09/2018
Defensoria Garante Nomeação de Candidatos Aprovados em Concurso Público da Prefeitura de Guaraí

Todas as Notícias