Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Fabion Gomes, Pré-candidato a Deputado Estadual, Visita Cidades do Bico do Papagaio

Data do post: 22/12/2017 12:53:10 - Visualizações: (2553)

O ex-prefeito de Tocantinópolis e pré-candidato a deputado estadual, Fabion Gomes (PR), cumpriu agenda nesta quarta e quinta-feira, 20 e 21 de dezembro, respectivamente, no extremo norte do Tocantins, na região do Bico do Papagaio. 

Dirceu LenoDurante os encontros realizados, o pretenso candidato visitou lideranças políticas e moradores dos municípios de Axixá, Praia Norte, Sampaio, São Sebastião e Buriti do Tocantins.

No bate-papo, assuntos sobre a realidade dos municípios, necessidades e melhorias que possam trazer benefícios para a população foram debatidos. Fabion participou de partida de futebol, conversou com moradores locais e também se reuniu com correligionários.

Pelas cidades onde tem visitado, Fabion tem se destacado e recebido inúmeros apoios por seu jeito simples e humilde de tratar o povo. “Temos firmados diversos apoios favoráveis à minha pré-candidatura. Dessas adesões constam amigos, vereadores, Dirceu Lenoprefeitos, líderes políticos e correligionários. Nossa bandeira está na veracidade, na defesa da melhoria e da qualidade de vida e o respeito ao povo”, disse.

Gomes destacou que após as comemorações alusivas ao Ano Novo, deverá intensificar as visitas em mais 16 cidades da região. “Os apoios estão crescendo. É gratificante receber essa aceitação. Estamos trabalhando nesse projeto e fortalecendo a minha pré-candidatura. O Bico do Papagaio e região centro norte do Estado tem abraçado essa causa, assim como também em demais outras cidades do Tocantins”, afirmou Fabion, dizendo que vem recebendo esses apoios com uma missão de poder fazer o diferencial na política tocantinense.

Fonte: Dirceu Leno