Fabion Gomes, Pré-candidato a Deputado Estadual, Visita Cidades do Bico do Papagaio

Data do post: 22/12/2017 12:53:10 - Visualizações: (1800)    Imprimir

O ex-prefeito de Tocantinópolis e pré-candidato a deputado estadual, Fabion Gomes (PR), cumpriu agenda nesta quarta e quinta-feira, 20 e 21 de dezembro, respectivamente, no extremo norte do Tocantins, na região do Bico do Papagaio. 

Dirceu LenoDurante os encontros realizados, o pretenso candidato visitou lideranças políticas e moradores dos municípios de Axixá, Praia Norte, Sampaio, São Sebastião e Buriti do Tocantins.

No bate-papo, assuntos sobre a realidade dos municípios, necessidades e melhorias que possam trazer benefícios para a população foram debatidos. Fabion participou de partida de futebol, conversou com moradores locais e também se reuniu com correligionários.

Pelas cidades onde tem visitado, Fabion tem se destacado e recebido inúmeros apoios por seu jeito simples e humilde de tratar o povo. “Temos firmados diversos apoios favoráveis à minha pré-candidatura. Dessas adesões constam amigos, vereadores, Dirceu Lenoprefeitos, líderes políticos e correligionários. Nossa bandeira está na veracidade, na defesa da melhoria e da qualidade de vida e o respeito ao povo”, disse.

Gomes destacou que após as comemorações alusivas ao Ano Novo, deverá intensificar as visitas em mais 16 cidades da região. “Os apoios estão crescendo. É gratificante receber essa aceitação. Estamos trabalhando nesse projeto e fortalecendo a minha pré-candidatura. O Bico do Papagaio e região centro norte do Estado tem abraçado essa causa, assim como também em demais outras cidades do Tocantins”, afirmou Fabion, dizendo que vem recebendo esses apoios com uma missão de poder fazer o diferencial na política tocantinense.

Fonte: Dirceu Leno

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Nêgo D´água Afundando: Prefeito de Angico (TO) Pode Perder o Cargo Por Improbidade Administrativa

Foto da notícia

Data: 14/10/2018 01:54:29 - Visualizações: 2820

Notícias Relacionadas

17/10/2018
Corrida da Justiça: Kits São Disponibilizados a Partir de Quinta-feira, 18

17/10/2018
Polícia Civil Procura Suspeito de Homicídio no Norte do Estado

17/10/2018
Polícia Militar Captura Homens Por Roubo, Recupera Motos Roubada e Outros Produtos de Origem Duvidosa

17/10/2018
Tribunal de Júri: Homem é Condenado a 23 Anos Por Assassinato

17/10/2018
Polícia Civil Tira Mais Três Traficantes de Circulação

16/10/2018
Polícia Militar Prende Casal Por Posse Ilegal de Arma de Fogo

Todas as Notícias