Motorista é Encontrado Morto Dentro de Caminhão com Marcas de Tiros na Cabeça

Data do post: 24/12/2017 19:54:38 - Visualizações: (1334)    Imprimir

Ele estava dentro do veículo ligado, na zona rural de Dianópolis, região sudeste do Tocantins. Segundo a polícia, a vítima tinha cumprido pena recentemente por tráfico de drogas.

 (Foto: Divulgação ) O motorista Edimar de Souza Maia, de 47 anos, foi assassinado tiros na TO-387, zona rural de Dianópolis, no sudeste do Tocantins. Segundo a Polícia Militar (PM), o corpo foi encontrado dentro do caminhão que ele usava para trabalhar na manhã da ultima quinta-feira (21). O veículo estava ligado.

De acordo com os policiais, uma testemunha disse que passou pelo local por volta de 1h da madrugada desta quinta-feira (21) e viu o veículo ligado. Às 7h da manhã, o caminhão estava no mesmo local ainda em funcionamento. Ao se aproximar, viu uma perfuração no vidro do caminhão e encontrou Maia sujo de sangue.

Ainda durante a manhã, por volta das 7h50, os policiais encontraram o homem com pelo menos seis marcas de tiros. A perícia informou que os tiros atingiram o tórax e a cabeça do motorista. Segundo a polícia, a vítima tinha cumprido pena recentemente pelo crime de tráfico de drogas.

O corpo de Maia foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Porto Nacional. Até o momento nenhum suspeito havia sido preso.

Fonte: G1/TO

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Em Tocantinópolis, Construção de Casas Populares no Povoado Ribeirão Grande Estão em Fase de Conclusão

Foto da notícia

Data: 18/07/2018 01:38:52 - Visualizações: 868

Notícias Relacionadas

20/07/2018
Suspeitos São Detidos em Canoa Tentando Atravessar o Rio Tocantins com Drogas

20/07/2018
Danos Morais: Unitins é Condenada a Indenizar Estudante em R$ 7 Mil Por Não Emitir Diploma

20/07/2018
Polícia Militar Detêm Casal em Posse de Uma Moto Furtada e Mais Um Indivíduo

20/07/2018
Monumento Natural das Árvores Fossilizadas Realiza Prevenção às Queimadas

20/07/2018
Presidente do Sindepol/TO Representa o Estado em Ato de Desagravo no RJ

20/07/2018
Estado Deve Pagar R$ 20 Mil à Equipe de TV Por Constrangimento Sofrido em Delegacia

Todas as Notícias