Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Motorista é Encontrado Morto Dentro de Caminhão com Marcas de Tiros na Cabeça

Data do post: 24/12/2017 19:54:38 - Visualizações: (1991)

Ele estava dentro do veículo ligado, na zona rural de Dianópolis, região sudeste do Tocantins. Segundo a polícia, a vítima tinha cumprido pena recentemente por tráfico de drogas.

 (Foto: Divulgação ) O motorista Edimar de Souza Maia, de 47 anos, foi assassinado tiros na TO-387, zona rural de Dianópolis, no sudeste do Tocantins. Segundo a Polícia Militar (PM), o corpo foi encontrado dentro do caminhão que ele usava para trabalhar na manhã da ultima quinta-feira (21). O veículo estava ligado.

De acordo com os policiais, uma testemunha disse que passou pelo local por volta de 1h da madrugada desta quinta-feira (21) e viu o veículo ligado. Às 7h da manhã, o caminhão estava no mesmo local ainda em funcionamento. Ao se aproximar, viu uma perfuração no vidro do caminhão e encontrou Maia sujo de sangue.

Ainda durante a manhã, por volta das 7h50, os policiais encontraram o homem com pelo menos seis marcas de tiros. A perícia informou que os tiros atingiram o tórax e a cabeça do motorista. Segundo a polícia, a vítima tinha cumprido pena recentemente pelo crime de tráfico de drogas.

O corpo de Maia foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Porto Nacional. Até o momento nenhum suspeito havia sido preso.

Fonte: G1/TO