Policial Militar de Folga Captura Assaltante e Recupera Celular Roubado

Data do post: 25/12/2017 01:44:00 - Visualizações: (514)    Imprimir

 A vítima reconheceu o assaltante na rua e pediu ajuda a um Policial Militar que estava de folga mas, que imobilizou o acusado.

Ascom/2º BPMCom ele, foi encontrado e recuperado o celular da vítima. Ele confessou o crime e indicou onde a réplica de arma de fogo estava, a qual também foi apreendida pela Polícia Militar.

O fato aconteceu às 15h40 deste sábado, 23, na Av. 1º de Janeiro, Bairro São João, em Araguaína/TO, onde um adolescente de 16 anos avistou e reconheceu o rapaz que, há quatro dias, o teria assaltado e roubado o seu aparelho celular, motivo pelo qual pediu ajuda a um Policial Militar que estava de folga, mas agiu imediatamente, imobilizando o acusado enquanto outros populares acionavam os Policiais Militares de serviço.

Na ocasião, a vítima reconheceu também a motocicleta que se encontrava na posse do autor do roubo. “Quando ele me assaltou, ele estava nessa mesma motocicleta e empunhava uma pistola”. Relatou. Na busca realizada no acusado, foi verificado que ele ainda se encontrava de posse do celular da vítima, um Samsung K10 Duos, cor dourada, sendo então imediatamente recuperado.

Questionado quanto ao crime e onde estaria a arma utilizada no roubo, o autor, jovem de 21 anos, confessou o crime e declarou que a arma que utilizou tratava-se de uma réplica de pistola e indicou que ela estava guardada em sua residência. Os Policiais Militares diligenciaram, encontraram e apreenderam a mencionada réplica, sendo esta imediatamente reconhecida pela vítima.

A Polícia Militar deu voz de prisão para o autor, por ocasião de estar de posse do produto de roubo, e o conduziu juntamente com o celular e a réplica de arma de fogo com a motocicleta utilizadas na prática do crime, para a DP de Plantão onde foi devidamente realizado o registro do roubo, sendo que o mesmo irá responder em liberdade por conta de não ter sido pelo em flagrante referente ao roubo.

Fonte: Ascom/2º BPM

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Em Maurilândia do Tocantins, Jovem Mata Desafeto com uma Pedrada na Cabeça

Foto da notícia

Data: 16/06/2018 11:33:35 - Visualizações: 7814

Notícias Relacionadas

17/06/2018
Ex-prefeito de Itaguatins Regis Melo e Vereadora Luciane do Afonso São Condenados por Improbidade Administrativa

16/06/2018
Em Maurilândia do Tocantins, Jovem Mata Desafeto com uma Pedrada na Cabeça

09/06/2018
Com o Apoio de um Cidadão de Bem, PM Prende Homem por Tentativa de Furto em Araguaína

04/06/2018
Três Pessoas São Detidas Por Policiais Militares da 5ª CIPM Durante o Processo Eleitoral na Zona 09

18/05/2018
Réu é Condenado a 21 Anos de Reclusão no Primeiro Julgamento Por Feminicídio na Comarca de Ananás

18/05/2018
Produtores de Palmeiras do Tocantins Recebem Capacitação do SENAR

Todas as Notícias