Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Saúde Publica Nomes de Médicos Plantonistas no Período de Festas

Data do post: 26/12/2017 20:01:37 - Visualizações: (1120)

Tendo em vista a transparência na prestação de serviços de saúde nos 18 hospitais públicos do Estado, a Secretaria de Estado da Saúde (SES) torna pública a escala de plantões de médicos no período de 22 de dezembro de 2017 a 7 de janeiro de 2018. 

Secom-TOA medida visa garantir, ao cidadão, o acesso a serviços hospitalares de urgência e emergência no período de festas e férias. Os nomes dos profissionais de saúde foram publicados no Diário Oficial do Estado nessa sexta-feira, 22.

A medida foi tomada em consideração às recomendações dos órgãos de controle, tais como Departamento Nacional de Auditoria do SUS (Denasus), Controladoria Geral da União, Ministério Público Federal, Ministério Público Estadual, Tribunal de Contas do Estado do Tocantins, Justiça Federal, Poder Judiciário Estadual e Comitê Executivo para Monitoramento das Ações da Saúde (Cemas), em dar publicidade e conhecimento público às escalas médicas dos hospitais sob gestão estadual. Para ter acesso à lista dos plantonistas, basta acessar https://diariooficial.to.gov.br/.

Fonte: Secom-TO