Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Diretoria da ASSECAD Avalia Trabalhos Realizados em 2017

Data do post: 28/12/2017 13:02:24 - Visualizações: (1066)

Em reunião realizada na noite da última quinta-feira,21 de dezembro, a diretoria da ASSECAD fez uma avaliação das atividades desenvolvidas pela entidade no ano de 2017.

Ascom/AssecadO presidente da entidade, Cleiton Pinheiro, destacou entre as principais realizações deste ano, as diversas melhorias que estão sendo feitas no clube. Entre elas, a construção de novos quiosques, construção do salão de jogos, perfuração de um novo poço artesiano para garantir o abastecimento de água ao clube e instalação de uma nova caixa d´água com capacidade para mais de 100 mil litros.

Para o próximo ano a diretoria prevê a continuação de melhorias no clube da ASSECAD, como ampliação do espaço da lanchonete e construção de uma nova cozinha coletiva. “O número e associados aumentou significativamente neste ano. Por isso precisamos realizar novas obras de melhorias para atender cada vez melhor nossos associados”, afirma Cleiton Pinheiro.

Durante a reunião cada diretor fez um balanço das atividades desenvolvidas em 2017 e falou das propostas de trabalho para 2018. Cada diretor irá apresentar o plano de atividade do seu setor para ser  desenvolvida em 2019, dando prioridade à melhoria do atendimento aos associados, uma vez que a frequência dos sócios ao clube aumentou significativamente neste ano. 

Fonte: Assessoria de Comunicação Social – ASSECAD – Antonio da Luz