Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Foragido da Justiça do Distrito Federal é Preso Pela Polícia Civil em Palmas

Data do post: 29/12/2017 13:05:35 - Visualizações: (1204)

Policiais Civis da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), prenderam, na manhã desta quinta-feira, 28, Elton Deyvid de Souza, de 27 anos de idade.

Foto: SSP/TOEle é foragido da Comarca de Samambaia – DF, onde responde pelo crime de porte ilegal de arma de fogo e foi capturado, mediante cumprimento de mandado de prisão, quando se encontrava em uma residência, localizada na Quadra 409 Norte, em Palmas.

De acordo com a Polícia Civil, a equipe da DHPP, foi informada, através da 26ª Delegacia de Samambaia-DF, que um foragido da Justiça do DF estaria escondido em Palmas. Dessa maneira, os policiais civis receberam uma cópia do mandado de prisão e passaram a diligenciar no sentido de localizar o paradeiro do indivíduo.

Após algumas horas, os agentes encontraram Deyvid e efetuaram sua prisão, no momento em que ele se encontrava em uma casa na área norte da Capital. Em seguida, o homem foi conduzido à sede da DHPP e, após os procedimentos legais cabíveis, o indivíduo foi recolhido à Casa de Prisão Provisória de Palmas (CPPP), onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: Rogério de Oliveira/Governo do Tocantins