Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Mulher Suspeita por Tráfico de Drogas é Presa Pela Polícia Civil em Miracema do Tocantins

Data do post: 29/12/2017 13:39:15 - Visualizações: (1515)

Policiais Civis da 13ª Delegacia Regional de Miracema do Tocantins, coordenados pelo delegado Clecyws Antônio de Castro Alves efetuaram, na manhã desta quinta-feira, 28, a prisão de Maria Simone da Silva.

Foto: SSP/TOFoto: SSP/TOEla é suspeita pela prática do crime de tráfico de drogas e foi capturada, por volta das 9h30 da manhã, em sua residência.

Conforme o delegado regional, a ação que resultou na prisão de Maria Simone foi deflagrada após os policiais civis receberem uma denúncia anônima informando que a mulher estaria guardando drogas em casa. Dessa maneira, o delegado e sua equipe foram até a residência da suspeita, no Setor Novo Horizonte e, após permissão da mulher, os agentes realizaram buscas no interior do imóvel e localizaram na bolsa de Maria Simone, uma porção de maconha, pesando aproximadamente 50 gramas da droga.

Diante dos fatos, a mulher foi presa em flagrante por tráfico de drogas, sendo conduzida até a Central de Flagrantes de Miracema para as providências legais cabíveis. Em seguida. Maria Simone foi encaminhada à Unidade Prisional Feminina de Lajeado, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: Rogério de Oliveira/Governo do Tocantins