Com Apoio de Populares, Polícia Militar Captura Adolescente por Porte Ilegal de Arma de Fogo

Data do post: 29/12/2017 13:44:55 - Visualizações: (554)    Imprimir

Ele transitava pelas ruas portando uma arma de fogo tipo espingarda em uma capa. Populares estranharam, o seguraram e chamaram a Polícia Militar para tomar as medidas necessárias quanto ao fato.

Ascom/2º BPMO fato aconteceu às 23h50 desta quinta-feira, 28, na Av. Neblina, s/nº, Setor Neblina, em Araguaína/TO, onde populares se depararam com um adolescente de 15 anos transitando em uma bicicleta, conduzindo consigo uma arma de fogo tipo espingarda, motivo pelo qual o seguraram e imediatamente chamaram a Polícia Militar.

Na verificação, os Policiais Militares constataram que o material bélico se tratava de 01 espingarda cal. 12, 07 munições calibre dose intactas e 01 deflagrada, 01 carregador de pistola Glock cal. 380, 01 capa para espingarda, 01 canivete e 01 par de luvas cor preta. Questionado sobre os objetos, o adolescente confessou que os furtou da casa do patrão da sua mãe.

Os Policiais Militares localizaram primeiramente a mãe do jovem, a qual confirmou que seu patrão, residente na Rua Ademar Vicente Ferreira, estava viajando e que a arma e demais materiais são dele ao mesmo. O adolescente relatou que que pulou o muro da residência após desligar o padrão de energia e praticou o ato.

A Polícia Militar deu voz de apreensão para o adolescente e o conduziu juntamente com a arma e demais objetos apreendidos para a DP de Plantão para as devidas providências cabíveis ao fato. A mãe do adolescente apreendido acompanhou todos os procedimentos realizados em desfavor do seu filho.

Fonte: Ascom/2º BPM

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Em Luzinópolis, Vereadores Anulam Eleição Recente Para Eleger Outro Presidente

Foto da notícia

Data: 14/12/2018 04:23:03 - Visualizações: 1301

Notícias Relacionadas

12/12/2018
Justiça dá Prazo de 48 Horas Para Estado Restabelecer Fornecimento de Alimentação na Cadeia Pública de Xambioá

11/12/2018
Técnico em Enfermagem é Preso Por Porte Ilegal de Arma de Fogo Dentro do Hospital Municipal de Araguatins

03/12/2018
Prefeitura de Palmeiras do TO Usa Criatividade e Material Reciclável Para Fazer a Decoração de Natal do Município

20/11/2018
Prefeito de Cachoeirinha Rebate Críticas nas Redes Sociais Afirmando que Sua Defesa Será Serviço Prestado

04/11/2018
Polícia Civil Deflagra a Operação “Cannabis Delivery” e Desarticula Associação Para o Tráfico de Drogas em Ananás

22/10/2018
Fabion Retorna aos Municípios do Bico Para Festejar Vitória ao Lado do Povo

Todas as Notícias