Com Apoio de Populares, Polícia Militar Captura Adolescente por Porte Ilegal de Arma de Fogo

Data do post: 29/12/2017 13:44:55 - Visualizações: (636)    Imprimir

Ele transitava pelas ruas portando uma arma de fogo tipo espingarda em uma capa. Populares estranharam, o seguraram e chamaram a Polícia Militar para tomar as medidas necessárias quanto ao fato.

Ascom/2º BPMO fato aconteceu às 23h50 desta quinta-feira, 28, na Av. Neblina, s/nº, Setor Neblina, em Araguaína/TO, onde populares se depararam com um adolescente de 15 anos transitando em uma bicicleta, conduzindo consigo uma arma de fogo tipo espingarda, motivo pelo qual o seguraram e imediatamente chamaram a Polícia Militar.

Na verificação, os Policiais Militares constataram que o material bélico se tratava de 01 espingarda cal. 12, 07 munições calibre dose intactas e 01 deflagrada, 01 carregador de pistola Glock cal. 380, 01 capa para espingarda, 01 canivete e 01 par de luvas cor preta. Questionado sobre os objetos, o adolescente confessou que os furtou da casa do patrão da sua mãe.

Os Policiais Militares localizaram primeiramente a mãe do jovem, a qual confirmou que seu patrão, residente na Rua Ademar Vicente Ferreira, estava viajando e que a arma e demais materiais são dele ao mesmo. O adolescente relatou que que pulou o muro da residência após desligar o padrão de energia e praticou o ato.

A Polícia Militar deu voz de apreensão para o adolescente e o conduziu juntamente com a arma e demais objetos apreendidos para a DP de Plantão para as devidas providências cabíveis ao fato. A mãe do adolescente apreendido acompanhou todos os procedimentos realizados em desfavor do seu filho.

Fonte: Ascom/2º BPM

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Secretário de Saúde de Tocantinópolis Vai à Câmara Prestar Contas e Apenas Seis Vereadores Comparecem

Foto da notícia

Data: 23/03/2019 08:43:20 - Visualizações: 1375

Notícias Relacionadas

25/03/2019
Polícia Militar Prende Homem Por Agredir e Proferir Ameaças Contra a Esposa

23/03/2019
Polícia Militar Apreende Drogas, Balança de Precisão e Outros Produtos de Origem Duvidosa

18/03/2019
Polícia Militar Localiza Veículo Roubado em Ananás-TO

17/03/2019
Comeu e Não Pagou: PM Prende Homem por Comer em Restaurante Sem Efetuar o Devido Pagamento em Wanderlândia

17/03/2019
Polícia Militar Prende Homem Por Descumprimento de Medida Protetiva

17/03/2019
Polícia Militar Detém Homem por Porte de Entorpecente

Todas as Notícias