Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Com Apoio de Populares, Polícia Militar Captura Adolescente por Porte Ilegal de Arma de Fogo

Data do post: 29/12/2017 13:44:55 - Visualizações: (1025)

Ele transitava pelas ruas portando uma arma de fogo tipo espingarda em uma capa. Populares estranharam, o seguraram e chamaram a Polícia Militar para tomar as medidas necessárias quanto ao fato.

Ascom/2º BPMO fato aconteceu às 23h50 desta quinta-feira, 28, na Av. Neblina, s/nº, Setor Neblina, em Araguaína/TO, onde populares se depararam com um adolescente de 15 anos transitando em uma bicicleta, conduzindo consigo uma arma de fogo tipo espingarda, motivo pelo qual o seguraram e imediatamente chamaram a Polícia Militar.

Na verificação, os Policiais Militares constataram que o material bélico se tratava de 01 espingarda cal. 12, 07 munições calibre dose intactas e 01 deflagrada, 01 carregador de pistola Glock cal. 380, 01 capa para espingarda, 01 canivete e 01 par de luvas cor preta. Questionado sobre os objetos, o adolescente confessou que os furtou da casa do patrão da sua mãe.

Os Policiais Militares localizaram primeiramente a mãe do jovem, a qual confirmou que seu patrão, residente na Rua Ademar Vicente Ferreira, estava viajando e que a arma e demais materiais são dele ao mesmo. O adolescente relatou que que pulou o muro da residência após desligar o padrão de energia e praticou o ato.

A Polícia Militar deu voz de apreensão para o adolescente e o conduziu juntamente com a arma e demais objetos apreendidos para a DP de Plantão para as devidas providências cabíveis ao fato. A mãe do adolescente apreendido acompanhou todos os procedimentos realizados em desfavor do seu filho.

Fonte: Ascom/2º BPM