Fabion Mantém Tradição e Entrega Brinquedos Para Crianças no Natal

Data do post: 29/12/2017 15:01:30 - Visualizações: (2274)    Imprimir

O Natal é época de festejar, compartilhar com a família e amigos momentos de luz e paz. Pensando nisso, nessa época do ano muitas pessoas se solidarizam com o próximo na tentativa de fazer com que essa data seja de forma igual para todos.

Foto: Dirceu LenoFoto: Dirceu LenoFoi o que fez o ex-prefeito da cidade de Tocantinópolis, Fabion Gomes, que no último dia 24 de dezembro, proporcionou o “Natal Criança Feliz”. Mesmo não ocupando cargo eletivo, o ex-gestor cumpriu a tradição e fez a alegria da garotada.

A ação foi intermediada pela ex-primeira-dama, Clemilda Borges, que acompanhada de voluntários entregou centenas de brinquedos no Setor Sol Nascente, Alto Bonito, Vila Palmeiras, Lajinha, Vila Antônio Pereira e Rodagem.

Foto: Dirceu LenoQuando a comitiva chegava nos bairros, era um momento de euforia e emoção. As crianças correriam para apanhar os presentes. O ex-prefeito, Fabion acompanhou tudo de perto e falou da satisfação em cumprir a tradição que já tem mais de 25 anos. “Mesmo com a crise que assola o país, não deixamos de entregar os presentes, isso porque nos planejamos para cada uma ganhasse o brinquedo, já que essa ação é uma tradição desde quando eu exercia o cargo de deputado”, comentou.

Foto: Dirceu LenoMesmo a quantidade de presentes sendo menor do que a do ano passado, a entrega das lembranças foi realizada, já que o Natal é o momento de confraternização, ponderou Fabion. “Esse ato nos sensibiliza cada vez mais a estar proporcionando a estas crianças esse momento de alegria e emoção, que é ganhar um presente de natal. Eu fico muito feliz em poder fazer a alegria dessas crianças, porque é muito gratificante ver estampado o sorriso no rosto de cada uma delas”, disse.

Fonte: Dirceu Leno

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

"Por Mais Violenta Que Seja Nós Vamos Tomar Providências". Diz Bonifácio Sobre a Paralisação das Obras de Pavimentação da TO-126

Foto da notícia

Data: 10/12/2018 18:38:08 - Visualizações: 1118

Notícias Relacionadas

11/12/2018
PM de Tocantinópolis Prende Mais um Suspeito de Tráfico de Drogas Que Comercializava no Setor Cidade Alta

10/12/2018
"Por Mais Violenta Que Seja Nós Vamos Tomar Providências". Diz Bonifácio Sobre a Paralisação das Obras de Pavimentação da TO-126

10/12/2018
Motorista Tenta Passar Por Cais Inundado e Caminhonete Afunda no Rio Tocantins em Tocantinópolis

06/12/2018
Fortes Chuvas Elevam Nível do Rio Tocantins em Tocantinópolis

06/12/2018
Governo Nomeia Delegados de Tocantinópolis Para Responder Por Importantes Regionais do Estado

04/12/2018
Suspeitos Por Tráfico de Drogas São Presos Pela Polícia Militar em Tocantinópolis

Todas as Notícias