Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Fabion Mantém Tradição e Entrega Brinquedos Para Crianças no Natal

Data do post: 29/12/2017 15:01:30 - Visualizações: (2894)

O Natal é época de festejar, compartilhar com a família e amigos momentos de luz e paz. Pensando nisso, nessa época do ano muitas pessoas se solidarizam com o próximo na tentativa de fazer com que essa data seja de forma igual para todos.

Foto: Dirceu LenoFoto: Dirceu LenoFoi o que fez o ex-prefeito da cidade de Tocantinópolis, Fabion Gomes, que no último dia 24 de dezembro, proporcionou o “Natal Criança Feliz”. Mesmo não ocupando cargo eletivo, o ex-gestor cumpriu a tradição e fez a alegria da garotada.

A ação foi intermediada pela ex-primeira-dama, Clemilda Borges, que acompanhada de voluntários entregou centenas de brinquedos no Setor Sol Nascente, Alto Bonito, Vila Palmeiras, Lajinha, Vila Antônio Pereira e Rodagem.

Foto: Dirceu LenoQuando a comitiva chegava nos bairros, era um momento de euforia e emoção. As crianças correriam para apanhar os presentes. O ex-prefeito, Fabion acompanhou tudo de perto e falou da satisfação em cumprir a tradição que já tem mais de 25 anos. “Mesmo com a crise que assola o país, não deixamos de entregar os presentes, isso porque nos planejamos para cada uma ganhasse o brinquedo, já que essa ação é uma tradição desde quando eu exercia o cargo de deputado”, comentou.

Foto: Dirceu LenoMesmo a quantidade de presentes sendo menor do que a do ano passado, a entrega das lembranças foi realizada, já que o Natal é o momento de confraternização, ponderou Fabion. “Esse ato nos sensibiliza cada vez mais a estar proporcionando a estas crianças esse momento de alegria e emoção, que é ganhar um presente de natal. Eu fico muito feliz em poder fazer a alegria dessas crianças, porque é muito gratificante ver estampado o sorriso no rosto de cada uma delas”, disse.

Fonte: Dirceu Leno