Polícia Civil Prende Suspeito por Tráfico de Drogas em Palmas

Data do post: 30/12/2017 12:10:10 - Visualizações: (476)    Imprimir

Policiais Civis da Delegacia Especializada na Repressão a Narcóticos (DENARC) efetuaram, no início da tarde desta sexta-feira, 29, a prisão em flagrante por tráfico de drogas de Israel Ramos de Souza Lino.

Foto: SSP/TONa oportunidade, os policiais civis também apreenderam várias porções de drogas que estavam em poder do indivíduo, o qual se encontrava em sua residência, no Jardim Taquari. 

Conforme o delegado Emerson Francisco de Moura, responsável pelo caso, a  ação policial foi deflagrada após averiguação de denúncia, sendo que Israel foi identificado como responsável por armazenar e distribuir drogas, na região do Taquari.

Após realizar buscas na casa ocupada pelo suspeito, além do entorpecente, os policiais civis encontraram também; balança de precisão e insumos para embalar a droga. Ao ser ouvido pelo delegado, Israel alegou que recebia orientações de dentro da Casa de Prisão Provisória de Palmas (CPPP) para distribuir a droga.

Foto: SSP/TOAinda de acordo com o suspeito, ele não chegava nem mesmo a ver o dinheiro das vendas dos entorpecentes, pois os acertos já eram feitos, diretamente, em contas do tráfico de drogas. Diante dos fatos, Israel Ramos de Souza Lino foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e, depois dos procedimentos legais pertinentes, foi encaminhado à Casa de Prisão Provisória de Palmas, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: Rogério de Oliveira/Governo do Tocantins

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Em Tocantinópolis, Construção de Casas Populares no Povoado Ribeirão Grande Estão em Fase de Conclusão

Foto da notícia

Data: 18/07/2018 01:38:52 - Visualizações: 868

Notícias Relacionadas

20/07/2018
Suspeitos São Detidos em Canoa Tentando Atravessar o Rio Tocantins com Drogas

20/07/2018
Danos Morais: Unitins é Condenada a Indenizar Estudante em R$ 7 Mil Por Não Emitir Diploma

20/07/2018
Polícia Militar Detêm Casal em Posse de Uma Moto Furtada e Mais Um Indivíduo

20/07/2018
Monumento Natural das Árvores Fossilizadas Realiza Prevenção às Queimadas

20/07/2018
Presidente do Sindepol/TO Representa o Estado em Ato de Desagravo no RJ

20/07/2018
Estado Deve Pagar R$ 20 Mil à Equipe de TV Por Constrangimento Sofrido em Delegacia

Todas as Notícias