Polícia Civil Autua Suspeito de Receptação de Bateria de Telefonia Celular em Palmas

Data do post: 30/12/2017 15:12:03 - Visualizações: (419)    Imprimir

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da Delegacia Especializada na Repressão a Crimes Praticados Contra Concessionárias de Serviços Públicos (Derfae) deteve, na tarde desta sexta-feira, 28, Aylton Carlos da Silva, 58 anos de idade.

Foto: SSP/TOEle é suspeito pela prática do crime de receptação culposa de uma bateria ALPHACELL, 3.5 HP, 94 amperes, pertencente à empresa CLARO S/A.

Conforme o delegado Elírio Putton Júnior, titular da Derfae e responsável pelo caso, o aposentado estava tentando vender a bateria pelo valor de R$ 450,00, tendo sido flagrado pelos agentes desta delegacia especializada em poder do equipamento.

Segundo representante da empresa, que é dona a verdadeira proprietária da bateria, o valor estimado do equipamento giram em torno de R$ mil reais, sendo que a mesma teria sido furtada de uma estação de transmissão.

O delegado Elírio Putton falou sobre a gravidade do crime que atinge milhares de pessoas que dependem dos serviços prestados pelas companhias de telefonia móvel.

“Esse tipo de crime afeta diretamente a população, pois com a retirada das baterias das estações, as antenas instaladas deixam de transmitir o sinal, causando interrupção do serviço de telefonia móvel, voz e dados para milhares de pessoas”, ressaltou o delegado.

Ainda de acordo com o delegado, o suspeito vai responder, em liberdade, ao procedimento criminal, conforme determina a legislação vigente.

Fonte: Rogério de Oliveira/Governo do Tocantins

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Nêgo D´água Afundando: Prefeito de Angico (TO) Pode Perder o Cargo Por Improbidade Administrativa

Foto da notícia

Data: 14/10/2018 01:54:29 - Visualizações: 2820

Notícias Relacionadas

17/10/2018
Corrida da Justiça: Kits São Disponibilizados a Partir de Quinta-feira, 18

17/10/2018
Polícia Civil Procura Suspeito de Homicídio no Norte do Estado

17/10/2018
Polícia Militar Captura Homens Por Roubo, Recupera Motos Roubada e Outros Produtos de Origem Duvidosa

17/10/2018
Tribunal de Júri: Homem é Condenado a 23 Anos Por Assassinato

17/10/2018
Polícia Civil Tira Mais Três Traficantes de Circulação

16/10/2018
Polícia Militar Prende Casal Por Posse Ilegal de Arma de Fogo

Todas as Notícias