Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Suspeito de Traficar Drogas em Miracema é Preso Pela Polícia Civil

Data do post: 30/12/2017 20:46:40 - Visualizações: (1378)

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da Delegacia de Polícia de Miracema do Tocantins efetuou, na tarde desta sexta-feira, 29, a prisão em flagrante de Benedito Ribeiro Pereira, de 24 anos de idade. Ele é suspeito pela prática do crime de tráfico de drogas e foi capturado, quando se encontrava em uma residência, em Miracema

Foto: SSP/TOConforme o delegado regional Clecyws Antônio de Castro Alves, a ação que resultou ma prisão do indivíduo foi deflagrada após os policiais civis levantarem fortes indícios de que Benedito, que cumpria pena em regime semiaberto, estaria envolvimento com o tráfico de drogas na cidade.

Com base das informações, uma equipe de agentes comandada pelo delegado Clecyws localizou o paradeiro de Benedito, o qual estava de posse de uma porção de crack. Diante dos fatos, o homem foi preso e conduzido à Central de Flagrantes de Miracema, onde foi autuado por tráfico de drogas.

Após os procedimentos legais cabíveis, Benedito Ribeiro foi recolhido à carceragem da Cadeia pública de Miracema do Tocantins, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário. 

Fonte: Rogério de Oliveira/Governo do Tocantins