Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Civil Prende Suspeito por Tráfico de Drogas no Sul do Estado

Data do post: 31/12/2017 20:28:10 - Visualizações: (1393)

Policiais Civis da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (DEIC), Núcleo Sul, de Gurupi, comandados pelo delegado Rafael Fortes Falcão, efetuaram, na manhã deste domingo, 31, a prisão em flagrante por tráfico interestadual de drogas de Wires Freitas da Silva, 24 anos.

Foto: SSP/TOSegundo o delegado Rafael, Wires foi capturado às 05h20 desta madrugada, no Terminal Rodoviário de Gurupi, após desembarcar de um ônibus proveniente de Goiânia – GO, trazendo drogas. Após a abordagem, os agentes realizaram uma busca pessoal e encontraram na mochila do indivíduo, um tablete de maconha pesando cerca de 1kg, além de R$ 1.390,00, em espécie e um aparelho celular.

Ainda de acordo com o delegado, a Polícia Civil chegou até Wires após receber denúncia anônima informando que ele estaria fazendo o transporte de entorpecentes, do estado de Goiás para o Tocantins. Diante das informações recebidas, os policiais civis intensificaram as investigações e apuraram que, na noite de ontem, o preso havia embarcado na capital goiana com destino à Gurupi - TO.

Desta maneira, o delegado e sua equipe montaram campana nas imediações do Terminal Rodoviário de Gurupi e esperaram quando o ônibus com as mesmas características informadas na denúncia chegasse até o local. Após algum tempo, um veículo que se encaixava na descrição que os policiais possuíam, apareceu sendo que os policiais civis, de imediato, realizaram a abordagem e detiveram o suspeito.

Após os procedimentos legais cabíveis, Wires foi conduzido à Central de Flagrantes de Gurupi, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e, após os procedimentos legais cabíveis, foi encaminhado à Casa de Prisão Provisória de Gurupi, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: Rogério de Oliveira/Governo do Tocantins