Polícia Civil Prende Suspeito por Tráfico de Drogas no Sul do Estado

Data do post: 31/12/2017 20:28:10 - Visualizações: (729)    Imprimir

Policiais Civis da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (DEIC), Núcleo Sul, de Gurupi, comandados pelo delegado Rafael Fortes Falcão, efetuaram, na manhã deste domingo, 31, a prisão em flagrante por tráfico interestadual de drogas de Wires Freitas da Silva, 24 anos.

Foto: SSP/TOSegundo o delegado Rafael, Wires foi capturado às 05h20 desta madrugada, no Terminal Rodoviário de Gurupi, após desembarcar de um ônibus proveniente de Goiânia – GO, trazendo drogas. Após a abordagem, os agentes realizaram uma busca pessoal e encontraram na mochila do indivíduo, um tablete de maconha pesando cerca de 1kg, além de R$ 1.390,00, em espécie e um aparelho celular.

Ainda de acordo com o delegado, a Polícia Civil chegou até Wires após receber denúncia anônima informando que ele estaria fazendo o transporte de entorpecentes, do estado de Goiás para o Tocantins. Diante das informações recebidas, os policiais civis intensificaram as investigações e apuraram que, na noite de ontem, o preso havia embarcado na capital goiana com destino à Gurupi - TO.

Desta maneira, o delegado e sua equipe montaram campana nas imediações do Terminal Rodoviário de Gurupi e esperaram quando o ônibus com as mesmas características informadas na denúncia chegasse até o local. Após algum tempo, um veículo que se encaixava na descrição que os policiais possuíam, apareceu sendo que os policiais civis, de imediato, realizaram a abordagem e detiveram o suspeito.

Após os procedimentos legais cabíveis, Wires foi conduzido à Central de Flagrantes de Gurupi, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e, após os procedimentos legais cabíveis, foi encaminhado à Casa de Prisão Provisória de Gurupi, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: Rogério de Oliveira/Governo do Tocantins

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Nêgo D´água Afundando: Prefeito de Angico (TO) Pode Perder o Cargo Por Improbidade Administrativa

Foto da notícia

Data: 14/10/2018 01:54:29 - Visualizações: 2828

Notícias Relacionadas

17/10/2018
Corrida da Justiça: Kits São Disponibilizados a Partir de Quinta-feira, 18

17/10/2018
Polícia Civil Procura Suspeito de Homicídio no Norte do Estado

17/10/2018
Polícia Militar Captura Homens Por Roubo, Recupera Motos Roubada e Outros Produtos de Origem Duvidosa

17/10/2018
Tribunal de Júri: Homem é Condenado a 23 Anos Por Assassinato

17/10/2018
Polícia Civil Tira Mais Três Traficantes de Circulação

16/10/2018
Polícia Militar Prende Casal Por Posse Ilegal de Arma de Fogo

Todas as Notícias