Fabion Gomes Marca Presença no “Réveillon da Paz” em Aguiarnópolis

Data do post: 03/01/2018 13:36:39 - Visualizações: (1117)    Imprimir

A Prefeitura Municipal de Aguiarnópolis realizou na noite do último domingo, dia 31 de dezembro, uma das maiores festas de réveillon do Bico do Papagaio.

Foto: Dirceu LenoMilhares de pessoas do município e das cidades vizinhas foram celebrar a chegada de mais um ano, na Avenida Manoel Amâncio. A convite do prefeito Ivan Paz (PRB), o ex-prefeito de Tocantinópolis e pré-candidato a deputado estadual, Fabion Gomes (PR) prestigiou o evento memorável.

Foto: Dirceu LenoCom o tema “Réveillon da Paz”, prezando por manter a tradição e o pleno sucesso, a gestão municipal oportunizou a todo o público presente, uma festa agradável. Segundo a Polícia Militar, nenhuma ocorrência grave foi registrada.

As apresentações musicais iniciaram por volta das 22h. Relembrando grandes sucessos de Amado Batista, Cécero Amado.Com foi o primeiro cantor regional a se apresentar no placo. Na sequência, Renan Miranda entoou um repertório atualizado com músicas consagradas do sertanejo universitário.

Antes da meia-noite, o prefeito Ivan Paz acompanhado da primeira-dama, Aline Moreira; do pré-candidato a deputado estadual, Fabion Gomes; do prefeito da cidade de Wanderlândia, Eduardo Madruga; e dos vereadores, Jailton Lopes (Vaqueiro) e Manoel Pereira (Santana), subiram ao palco para o momento da tão esperada contagem regressiva, seguida da queima de fogos. Os lumes coloriram todo o céu da cidade festejando a chegada de 2018.

Foto: Dirceu LenoEm seguida, subiram ao palco, Di Paulo & Paulino, uma das duplas sertanejas mais renomadas do Brasil. Os mineiros que estão no mercado desde 1970, recentemente gravaram novo DVD, intitulado “Não Desista”, e no Réveillon da Paz de Aguiarnópolis, recordaram antigos e novos sucessos, como Amor de Primavera; Nada Mudou; Malu; É Segredo/Ô de Casa, Ô de Fora; Linguaruda; Se Não Tivesse Ido, dentre outros clássicos sertanejos.

Em seu pronunciamento, Fabion ressaltou a coragem e a determinação do prefeito Ivan Paz, em fazer uma das melhores festas do Estado do Tocantins, mesmo os municípios estando em momentos de contenção de gastos. “Poucos prefeitos estão realizando festas de réveillon no Brasil, e muitos desta região não fizeram. O povo de toda a região veio para Aguiarnópolis prestigiar esta festa maravilhosa e a chegada de mais um ano. Parabenizo o prefeito Ivan, à primeira-dama Aline e ao povo de Aguiarnópolis por nos receber de braços abertos”, disse Fabion desejando a todos um ótimo e abençoado 2018.

Fonte: Dirceu Leno

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Locutor Fhayne Costa é Acusado de Atropelar e Matar Mulher Grávida, Além de Fugir do Local Sem Prestar Socorro às Vitimas

Foto da notícia

Data: 17/01/2018 01:02:42 - Visualizações: 8703

Notícias Relacionadas

20/01/2018
Programa de Tratamento Fora de Domicílio é Tema de Audiência Pública em Tocantinópolis

20/01/2018
Prédio da Prefeitura de Tocantinópolis Passa por Reforma e Adequações

20/01/2018
Aposentada de Tocantinópolis Receberá Indenização do Banco Itaú BMG por Empréstimo Não Autorizado

19/01/2018
Assistência Social de Tocantinópolis Informa que o Prazo Para Atualizar Dados do Cadastro Único Termina Nesta Sexta-feira (19)

18/01/2018
Audiência Pública em Tocantinópolis Abordará o Planejamento e Execução do Programa de Tratamento Fora do Domicílio (TFD) de Tocantinópolis

17/01/2018
Locutor Fhayne Costa é Acusado de Atropelar e Matar Mulher Grávida, Além de Fugir do Local Sem Prestar Socorro às Vitimas

Todas as Notícias