Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Fabion Gomes Marca Presença no “Réveillon da Paz” em Aguiarnópolis

Data do post: 03/01/2018 13:36:39 - Visualizações: (2446)

A Prefeitura Municipal de Aguiarnópolis realizou na noite do último domingo, dia 31 de dezembro, uma das maiores festas de réveillon do Bico do Papagaio.

Foto: Dirceu LenoMilhares de pessoas do município e das cidades vizinhas foram celebrar a chegada de mais um ano, na Avenida Manoel Amâncio. A convite do prefeito Ivan Paz (PRB), o ex-prefeito de Tocantinópolis e pré-candidato a deputado estadual, Fabion Gomes (PR) prestigiou o evento memorável.

Foto: Dirceu LenoCom o tema “Réveillon da Paz”, prezando por manter a tradição e o pleno sucesso, a gestão municipal oportunizou a todo o público presente, uma festa agradável. Segundo a Polícia Militar, nenhuma ocorrência grave foi registrada.

As apresentações musicais iniciaram por volta das 22h. Relembrando grandes sucessos de Amado Batista, Cécero Amado.Com foi o primeiro cantor regional a se apresentar no placo. Na sequência, Renan Miranda entoou um repertório atualizado com músicas consagradas do sertanejo universitário.

Antes da meia-noite, o prefeito Ivan Paz acompanhado da primeira-dama, Aline Moreira; do pré-candidato a deputado estadual, Fabion Gomes; do prefeito da cidade de Wanderlândia, Eduardo Madruga; e dos vereadores, Jailton Lopes (Vaqueiro) e Manoel Pereira (Santana), subiram ao palco para o momento da tão esperada contagem regressiva, seguida da queima de fogos. Os lumes coloriram todo o céu da cidade festejando a chegada de 2018.

Foto: Dirceu LenoEm seguida, subiram ao palco, Di Paulo & Paulino, uma das duplas sertanejas mais renomadas do Brasil. Os mineiros que estão no mercado desde 1970, recentemente gravaram novo DVD, intitulado “Não Desista”, e no Réveillon da Paz de Aguiarnópolis, recordaram antigos e novos sucessos, como Amor de Primavera; Nada Mudou; Malu; É Segredo/Ô de Casa, Ô de Fora; Linguaruda; Se Não Tivesse Ido, dentre outros clássicos sertanejos.

Em seu pronunciamento, Fabion ressaltou a coragem e a determinação do prefeito Ivan Paz, em fazer uma das melhores festas do Estado do Tocantins, mesmo os municípios estando em momentos de contenção de gastos. “Poucos prefeitos estão realizando festas de réveillon no Brasil, e muitos desta região não fizeram. O povo de toda a região veio para Aguiarnópolis prestigiar esta festa maravilhosa e a chegada de mais um ano. Parabenizo o prefeito Ivan, à primeira-dama Aline e ao povo de Aguiarnópolis por nos receber de braços abertos”, disse Fabion desejando a todos um ótimo e abençoado 2018.

Fonte: Dirceu Leno