Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Em Tocantinópolis, Empresário do Ramo de Transporte de Passageiros é Acusado de Tentar Estuprar a Própria Afilhada

Data do post: 03/01/2018 18:51:37 - Visualizações: (15657)

Segundo a adolescente das iniciais R.M.M., de 18 anos, a tentativa aconteceu quando a mesma retornava de moto com o padrinho da cidade de Maurilândia do Tocantins, onde almoçaram com a família.

Imagem da InternetO fato aconteceu na tarde da ultima Sexta feira (29/12/2017), mais o boletim de ocorrências só foi confeccionado no dia 02 de Janeiro deste ano, quando a jovem acompanhada de seu pai, procuraram a Delegacia Especializada no Atendimento a Mulher de Tocantinópolis para fazer a denúncia através de um Boletim de Ocorrências de nº 000094/2018, no qual a adolescente relatou ao delegado Teofabio Alves Siqueira que estava na cidade a passeio estando hospedada na casa do seu padrinho João Castro Filho, e que no dia 29 de Dezembro de 2017 ela acordou pela manhã e tomou café normalmente, logo após o seu padrinho há convidou para andar de moto, o que ela aceitou, então foram abastecer a motocicleta e depois foram em uma oficina, e que na sequencia João seguiu pela rodovia TO-126 rumo a cidade Maurilândia do Tocantins, e que na estrada este perguntou para a vítima se ala conhecia aquela rodovia, sendo que R.M.M., respondeu: "Sim, é a estrada que vai para Maurilândia, não é?" Que seguiram com destino ao outro município e na estrada pararam para comprar água e a moto ainda deu um problema e não queria ligar, voltando a funcionar depois de várias tentativas.

Chegando em Maurilândia, foram para uma chácara onde estava sua mãe, pai e outros irmãos, lá almoçaram juntos. Já por volta das 13 horas João chamou a vítima para voltarem para Tocantinópolis, sendo que ela retornou com ele. Na estrada seu padrinho parou e pediu que ela conduzisse a moto, e que enquanto ela pilotava a moto tranquilamente, Filho, ao invés de segurar em sua cintura começou a passar a mão nas partes intimas da vitima, como se quisesse excitá-la, deixando R.M.M., muito incomodada com o que estava acontecendo. Durante o percurso, seu padrinho perguntou se a afilhada ainda era virgem, se ela já havia brincado com seu namorado e se R.M.M., tinha mesmo 18 anos e se ela estava gostando e se estaria excitada. A vítima relatou no B.O., que não respondeu e que pediu que ele colocasse a mão para cima e que segurasse apenas em sua cintura, porém, o acusado repetia as ações levando a mão novamente em suas partes intimas. Diante disto, R.M.M., disse ter inventado a desculpa de que estava com a mão doendo de acelerar a moto e pediu para ele pilotar. Após trocarem novamente de lugar João entrou em uma estrada de uma fazenda que ele disse ser de um deputado, e lá, Filho alegou estar com muito calor perguntando se a afilhada não estaria também e se ela queria tomar banho. R.M.M., respondeu que não se afastando dele confessando que estava cansada e que queria logo chegar em casa. Diante disto o acusado resolveu vir embora e na entrada da cidade este falou para a vítima que não contasse nada do ocorrido para ninguém. Chegando em casa João discutiu com sua esposa e saiu, e nesse período R.M.M., enviou mensagem via aplicativo whatsapp para seus pais virem buscá-la. Por volta das 18 horas do mesmo dia seu pai chegou e ela foi embora com ele, sendo que seu pai perguntou o que teria acontecido e ela contou todos os detalhes para o seu genitor que diante do relato resolveu procurar a delegacia especializada para as devidas providências.

O caso ganhou muita repercussão depois que o pai da vítima concedeu entrevistas na Rádio Interativa FM de Maurilândia do Tocantins e Rádio Sucesso FM de Tocantinópolis, onde nesta ultima por telefone o pai da jovem acusou publicamente o acusado de ter estuprado sua filha baseado no artigo 181 (Estupro Simples), com (Art. 123 - Caput - do CPB) c/c Art. 14 Inc. II do CPB. No final de sua participação, o angustiado pai pediu para que outras mulheres que tenham sido vítimas da mesma situação que sua filha passou também procurassem a delegacia para denunciar.

O áudio com a participação do pai da vítima foi gravado e agora está sendo disseminado maciçamente pelos grupos do aplicativo Whatsapp. (Ouça no vídeo abaixo)

Procuramos a Delegacia Especializada no Atendimento a Mulher de Tocantinópolis para buscar informações se o acusado já havia sido ouvido sobre o caso e fomos informados que até o fechamento desta matéria o mesmo ainda não teria sido notificado.

Veja na imagem abaixo, o relato da vítima no Boletim de Ocorrências lavrado na delegacia especializada.

Foto: divulgação

Fonte: Redação do Tocnoticias