Polícia Civil Apreende Adolescente Suspeita de Atos Infracionais de Furto em Pedro Afonso

Data do post: 03/01/2018 21:53:27 - Visualizações: (210)    Imprimir

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da 11ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Pedro Afonso, sob a coordenação do delegado Bernardo José Rocha Pinto efetuou, na tarde desta terça-feira, 2, a apreensão de uma adolescente infratora, naquela cidade.

Foto: SSP/TOA menor de idade é suspeita de praticar vários atos inflacionais análogos a crimes de furto de pelo menos cinco motocicletas, na região de Pedro Afonso, entre os meses de novembro e dezembro de 2017.

Nos últimos meses, várias tentativas foram realizadas pelos policiais civis da 11ª DRPC de convencer o Poder Judiciário quanto à necessidade da apreensão da menor, sendo que o delegado Lucas Kertesz, na véspera do dia de Natal, após a infratora ter sido apresentada na Central de Atendimento e apreendida em flagrante, conseguiu que o juiz plantonista decretasse internação da adolescente.

No entanto, a menor conseguiu fugir das dependências internas da Cadeia Pública Feminina de Pedro Afonso, por uma fresta na janela e, desde então, as investigações se intensificaram no intuito de localizá-la.

Após obter informações que a adolescente estaria em uma fazenda na área rural do município de Itacajá/TO, os policiais civis foram até o local indicado e conseguiram capturá-la, dando-se cumprimento ao Mandado de Apreensão expedido pelo Juiz Plantonista.

Após as providências legais cabíveis, a menor será encaminhada a Unidade de Internação feminina para menores de Palmas, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: Rogério de Oliveira/Governo do Tocantins

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Dono do Bar Gela Güela de Aguiarnópolis é Morto a Facadas

Foto da notícia

Data: 16/01/2018 15:20:05 - Visualizações: 7112

Notícias Relacionadas

16/01/2018
Presidente da Fieto Participa de Lançamento do REFIS em Palmas

15/01/2018
Justiça do TO Aplica Multa Pessoal ao Secretário Estadual da Saúde por Descaso com Hospital de Araguaçu

14/01/2018
Ex-prefeito de Dianópolis Diz que a Política de Marcelo Miranda é Contratar Cabos Eleitorais Pagos Pelo Governo

13/01/2018
Em visita a Colinas, Dimas é Recebido Pelo Prefeito da Cidade e Vereadores

13/01/2018
Polícia Civil Prende Homem Suspeito de Furtar Energia Elétrica em Palmas

13/01/2018
Tocantins só Mudará Quando Acabar a Bagunça que Domina o Palácio Araguaia, diz Amastha

Todas as Notícias