Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar Recupera Moto e Celular Roubados e os Restitui Para Sua Legítima Proprietária

Data do post: 05/01/2018 14:33:24 - Visualizações: (1669)

O fato aconteceu às 09h desta terça-feira, 02, na Rua 18, Setor Parque Bom Viver, em Araguaína, onde os Policiais Militares realizaram uma averiguação e encontraram a placa de uma moto Honda Biz, cor vermelha, semienterrada frente à residência de um rapaz de 22 anos com fortes indícios de ter cometido o roubo.

Ascom/2º BPMOs Policiais Militares o abordaram, ocasião em que o mesmo ainda tentou negar, no entanto, diante da circunstância da placa da moto ter sido encontrada frente à sua casa, o mesmo confessou o roubo e mostrou para os Policiais Militares onde teria escondido a motocicleta.

A moto foi encontrada escondida em um matagal próximo à residência do autor confesso, que questionado sobre o aparelho celular que ele tinha roubado juntamente com a moto, o mesmo o apresentou imediatamente.

A Polícia Militar conduziu o referido jovem juntamente com a moto e celular recuperados para a DP de Plantão para o devido registro do fato, sendo que, como o mesmo não foi detido em flagrante, responderá em liberdade pelo crime do roubo. Ressalta-se que ele já tinha passagem por roubo.

Fonte: Ascom/2º BPM