Prefeitura de Tocantinópolis Constrói Bueiros e Calçadas na Vilanópolis; Obra Irá Melhorar o Acesso dos Moradores

Data do post: 05/01/2018 15:06:09 - Visualizações: (1472)    Imprimir

O início do período chuvoso sempre advém alguns problemas em relação a erosões, enxurradas e deslizamentos, situação que gera inúmeros transtornos à população.

Foto: Dirceu LenoFoto: Dirceu LenoPensando na melhoria e bem-estar dos moradores, a Prefeitura de Tocantinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Obras, Transportes, Infraestrutura e Agricultura está intensificando obras de construção de bueiros e calçadas na Vilanópolis.

Moradores daquele setor sempre conviveram há anos com erosões em frente às suas residências, e muitos não podiam se quer sair até a rua. Para resolver de vez esse transtorno, serviços de drenagem com a instalação de bueiros e galerias foram feitos no local. Para atender essa demanda, tornou-se necessário o desenvolvimento de um trabalho intenso da equipe de Obras e Infraestrutura.

Foto: Dirceu LenoSegundo Paulo Sérgio Barros, com a conclusão da instalação dos bueiros, a equipe segue agora com a construção de mais de 120 metros de calçadas. “Uma grande frente de trabalho está sendo realizada. Agora com a execução dos serviços, os bueiros servirão para o melhor escoamento das fortes águas que provocavam problemas aqui na Vilanópolis”, disse.

Foto: Dirceu LenoO prefeito Paulo Gomes ressalta que a conclusão da obra vai propiciar melhor qualidade de vida aos moradores. “Neste local a situação era complicada, os moradores tinham muitas dificuldades, principalmente no período chuvoso. A construção dos bueiros facilitará o escoamento das águas de forma a evitar erosões e até mesmo alagamentos. Com a execução dessa obra, estamos devolvendo a trafegabilidade dos moradores que antes não conseguiam se quer sair de suas próprias casas”, concluiu o gestor.

Foto: Dirceu Leno

Fonte: Dirceu Leno/Ascom Prefeitura de Tocantinópolis

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Dois dos Três Jovens Acusados de Cortar Palmeiras em Rua de Tocantinópolis São Inocentados da Acusação

Foto da notícia

Data: 21/09/2018 00:46:29 - Visualizações: 3861

Notícias Relacionadas

21/09/2018
Em Tocantinópolis, Comando da 5ª CIPM Homenageia Policiais Militares ao Ingressarem na Reserva Remunerada

21/09/2018
Dois dos Três Jovens Acusados de Cortar Palmeiras em Rua de Tocantinópolis São Inocentados da Acusação

20/09/2018
Presidente da União de Vereadores do Estado do Tocantins (UVET) Declara Apoio a Eduardo Gomes

19/09/2018
PM de Tocantinópolis Prende Foragido da Justiça Enquanto Estava na Porta de Casa

15/09/2018
Vândalos São Presos Após Cortar Palmeiras Plantadas na Rua XV de Novembro em Tocantinópolis

13/09/2018
Homem é Preso Pela Polícia Militar Por Dirigir Embriagado em Tocantinópolis

Todas as Notícias