2º BPM comemora participação de sucesso da família militar de Araguaína na Corrida Internacional de São Silvestre em São Paulo

Data do post: 06/01/2018 20:53:10 - Visualizações: (411)    Imprimir

Três Policiais Militares, um Bombeiro Militar e um filho de um Policial Militar partiram de Araguaína rumo a São Paulo, na perspectiva de participarem da Corrida Internacional de São Silvestre. Eles firmaram o compromisso de representar bem os corredores profissionais e amadores de Araguaína fazendo bonito na corrida e cumpriram muito bem a promessa.

Ascom/2º BPMOs quatro Militares, Tenente PM R/R Francisco Teles Costa, de 56 anos; Sub Tenente PM Lucivaldo Alves Guida, de 48 anos; Sub Tenente BM Márcio Greyk da Costa, de 38 anos, e Soldado PM R/R Antônio Saraiva de Araújo, de 52 anos,  retornaram com suas respectivas medalhas na bagagem e o filho do Tenente Teles, o jovem de 25 anos, Áthila Cavalvante Teles, teve participação especial no seleto grupo da elite de atletas do mundo.

Esta é a 11ª medalha conquistada pelo Soldado Saraiva, a 8ª do Tenente Teles, a 7ª do Sub Tenente Greyk, a 1ª do Sub Tenente Guida e a 7ª do Áthila, essa com um gostinho especial por ocasião da sua excelente classificação final na corrida, além de retornar com a sua medalha no peito, o Áthila conseguiu o feito de chegar na 26ª colocação geral da prova, sendo o 10º brasileiro e 1º Tocantinense a cruzar a linha de chegada.

O Tenente Coronel João Márcio Costa Miranda – Comandante do 2º BPM, demonstrou bastante satisfação com a participação da família militar na corrida. Parabéns a todos os militares que galgaram suas medalhas internacionais nesse importante evento do atletismo internacional brasileiro. Podem contar sempre com o apoio da nossa Unidade Militar”. Disse.

O Tenente Teles destacou a excelente atuação da delegação informal da família miliciana araguainense. “Realizamos um feito bastante expressivo, uma vez que todos trouxeram suas medalhas e o Áthila chegou à frente de atletas que têm treinamentos e preparações de ponta, sendo que ele realiza seus treinamentos no decorrer do ano sem a mesma estrutura especial de muitos que chegaram depois dele”. Ressaltou.

O Áthila demonstrou muita satisfação por ter levado o nome de Araguaína dentro dos 26 melhores atletas do mundo na prova, dentro dos 10 melhores brasileiros e melhor entre os tocantinenses e ressaltou a importância de ter o apoio de empresários tocantinenses para que ele possa ter condições de competir de igual para igual com os demais atletas de ponta e assim poder melhorar a sua marca de tempo, chegando, quem sabe, a conquistar o pódio na São Silvestre de 2018. “Tenho grande esperança de conseguir um bom patrocinador, para que eu possa representar ainda melhor a nossa Cidade e o nosso Estado nas próximas competições nacionais e internacionais que eu competir”. Destacou.

 

Fonte: Ascom/2º BPM

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Após Protestos dos Caminhoneiros, Petrobras Reduzirá Preços de Diesel e Gasolina nas Refinarias a Partir de Quarta-feira

Foto da notícia

Data: 22/05/2018 12:44:49 - Visualizações: 75

Notícias Relacionadas

18/05/2018
Réu é Condenado a 21 Anos de Reclusão no Primeiro Julgamento Por Feminicídio na Comarca de Ananás

18/05/2018
Produtores de Palmeiras do Tocantins Recebem Capacitação do SENAR

14/05/2018
PM de Maurilândia do TO Prende Padrasto Acusado de Estuprar a Enteada de Apenas 11 Anos

14/05/2018
Homem é Preso Por Porte Ilegal de Arma de Fogo em Ananás/TO

14/05/2018
Polícia Militar Recupera Moto Biz Furtada e a Restitui Para Sua Proprietária em Araguaína

14/05/2018
Polícia Militar Prende Mais um Homem por Porte Ilegal de Arma de Fogo

Todas as Notícias