Polícia Civil do TO Prende Mulher Suspeita por Tráfico de Drogas

Data do post: 07/01/2018 14:38:55 - Visualizações: (1621)    Imprimir

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da 2ª Delegacia de Araguaína deflagrou, na manhã desta quinta-feira, 4, mais uma operação de combate à criminalidade, a qual resultou na prisão de Tamires Carvalho Santos e na apreensão de várias porções de crack, balança de precisão, bem com uma grande quantia em dinheiro, proveniente da venda de entorpecente.

Foto: SSP/TOConforme o delegado regional Bruno Boaventura, após a realização de investigação, os policiais civis descobriram que Tamires estaria realizando a comercialização de drogas, em uma residência, localizada no Setor “Construindo um Sonho”, em Araguaína.

Diante das informações, os agentes montaram campana nas imediações da residência e por várias horas, flagraram um intenso fluxo de usuários entrando e saindo do local para adquirir substâncias entorpecentes. Diante das evidências, os policiais civis adentraram no imóvel e, após a realização de buscas encontraram e apreenderam grande quantidade de dinheiro, drogas e balança de precisão.

Foto: SSP/TODessa maneira, Tamires foi presa em flagrante e conduzida à Central de Flagrantes de Araguaína, onde foi autuada pela prática do crime de tráfico de drogas. Logo após os procedimentos legais cabíveis, a mulher foi colocada à disposição do Poder Judiciário.

Na mesma ação, os policiais civis também efetuaram a detenção de dois homens que estavam no local portando drogas para o consumo.

Fonte: Rogério de Oliveira/Governo do Tocantins

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Após Investigar o "Esquema dos Olintos", Delegado Regional de Araguaína é Demitido. Tiago Daniel de Tocantinópolis Também foi Exonerado

Foto da notícia

Data: 17/11/2018 02:44:30 - Visualizações: 9450

Notícias Relacionadas

04/11/2018
Polícia Civil Deflagra a Operação “Cannabis Delivery” e Desarticula Associação Para o Tráfico de Drogas em Ananás

22/10/2018
Fabion Retorna aos Municípios do Bico Para Festejar Vitória ao Lado do Povo

17/10/2018
Em Ananás, Polícia Civil Prende Mulher que Traficava no Bairro Chapadinha II

14/10/2018
Nêgo D´água Afundando: Prefeito de Angico (TO) Pode Perder o Cargo Por Improbidade Administrativa

12/10/2018
Homem é Condenado a 12 de Prisão por Diversos Roubos em Araguaína

02/10/2018
Pelo Menos 10 Detentos Morrem em Tentativa de Fuga do Presídio Barra do Grota em Araguaína (TO)

Todas as Notícias